Eu gostaria de enfiar minha cabeça em um buraco, e não tirar nunca mais.
Jin chega em poucos dias e eu estou radiante com essa notícia, uma das coisas que eu mais quero é vê-lo, então mal posso esperar. Eu estou sentado na mesa de um bar, cantando baixo a música que estava no local e a minha frente tinha bebidas, eu mais choramingava do que cantava... Por que estou aqui?
Porque sou um bobão. Eu tinha a mão apoiada na bochecha e um bico nós lábios, eu não sou alcoólatra nem nada, apenas tô bebendo porque como eu disse, sou um bobão.
Sobre a noite de ontem? Eu abracei mesmo meu vizinho... É o pior foi que eu dormi ali em seu ombro, eu estava cansado demais do ocorrido. Não faço ideia de quanto tempo eu fiquei ali, mas isso não pareceu importar, ele me acordou avisando que ja estava tarde, e estava mesmo. Claro que eu morri de vergonha por ter dormido nele, mas ele apenas sorriu com seu sorriso típico e me deixou na porta de casa.
Eu não queria nem ter saído daquele abraço...
E hoje de manhã eu estava completamente feliz, bobo, besta e mais um monte de coisa. Fiz o café sorrindo que nem um idiota e comi sorrindo, cantei e dancei pela casa inteirinha. Enfim, quando eu saí de casa para ir no mercado, eu escutei risadas vindo da casa de jungkook.
-qual é jungkook, nós vamos até casar, um passarinho azul me disse isso-
Eu nao reconheci a voz feminina, portanto, deduzi que poderia ser outra garota que ele estivesse saindo. Eu nem me dei conta da cara de triste que eu fiz na rua. Eles continuavam a rir, e isso me deixou mal
Talvez eu possa estar exagerando, mas só de pensar que eles estão lá dentro sozinhos, me embrulha o estômago. E sim, eu fiquei murcho durante o dia inteiro...
Eu estou com ciúmes, e estou triste também
Pior...
Eu estou com ciúmes de uma pessoa que eu não tenho nada...
O qual na merda eu estou?
Suspirei virando outro copo, eu nem sentia mais o gosto direito e minha visão estava começando a ficar zonza... Olhei em volta e tinha casais pra todo lado, fiz uma careta e me levantei pagando oque eu bebi.
Sai do bar olhando a noite lá fora, que horas são?Eu não faço ideia. Comecei a andar pelas ruas escuras e silenciosa, Puxei meus cabelos pra trás olhando em volta, qual caminho era mesmo?
-Só oque falta eu ficar perdido aqui- comecei a rir negando-será que não é pra lá?- apontei pra esquerda
Dei de ombros seguindo, eu ria sozinho e vi um poste com pouca luz no centro de uma praça, eu ri e me aproximei me segurando no mesmo, olhando em volta, vendo tudo vazio.
-Atenção pessoal, vou começar meu show- disse olhando o nada sorrindo
Comecei a rodar segurando no poste, eu sorria tentando seduzir com dificuldade já que nem de pé eu conseguia ficar direito. Tudo a minha volta começou a girar e eu ri, nem senti o impacto quando cai, só vi que eu agora estava no chão olhando a lua.
-Maldita...-minha voz se embolava -maldita lua, você fez eu abraçar ele uh..
Suspirei começando a cantar uma música qualquer ainda a olhando, eu ria toda hora e fazia caretas. Me sentei sentindo tudo voltar a girar, olhei meu joelho todo vermelho. Eu dei de ombros e continuei cantando olhando em volta, a iluminação apenas dos postes.
-Da pra calar a boca? Eu tô tentando dormir!- uma voz ecoou pelo parque e eu dei um sobressalto de susto
Olhei pro banco e vi um cara deitado ali, ele estava todo sujo e tinha uma coberta junto com ele, franzi o rosto e fiz um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Hetero (Jikook)
RomancePark jimin um psicólogo de 21 anos que vive uma vida no mínimo, engraçada. Jungkook, um garoto misterioso mas que também vale mais que Ouro, sendo assim, por que não ser vizinho de jimin? Jimin pensou em mil coisas, menos que se apaixonaria por seu...