even if everything goes wrong, I will be by your side.❤️

5.4K 510 169
                                    

Jeongin e seokjin estão fora de perigo e isso é oque me deixa melhor, taehyung pareceu mais aliviado com essa notícia e eu consegui fazer ele comer.

A cirurgia foi boa, e também pequenas então não houve complicações oque nós deixou aliviados, a tia de jeongin esperava do lado de fora, ela parecia mais calma que a mãe de seokjin que chorava sentada no banco branco.

Eu estava no quarto de jin enquanto taehyung estava no de jeongin, iriamos trocar depois de alguns minutos. Jin estava acordado e isso trouxe meu sorriso, mesmo que fraco, de volta ao meu rosto... Ele quase não falava e estava quieto, eu sabia que era pela declaração de taehyung mesmo ele dizendo que não se lembrava muito, do que tinha acontecido, eu sabia que pelo menos dessa parte ele parecia lembrar mesmo que por cima.

"Taehyung ficou extremamente mal com tudo que aconteceu, ele só saiu de casa hoje porque o médico ligou"- disse suspirando e seus olhos meio inchados me olharam.

Sua cabeça estava enfaixada, e ele tinha alguns machucados leves pelo braço e perna, eu fiquei extremamente aliviado por saber que ele não tinha quebrado nada, ao contrário de jeongin, que acabou tendo um braço quebrado.

"Ser atropelado dói mais do que eu imaginei"- ele disse fraco lambendo os lábios

Peguei o copo de água e com uma mão levei o canudo até seu lábios, ele tomou alguns goles e eu voltei a por o copo na estante.

"Agora posso dizer que já senti adrenalina"- ele completou sorrindo fraco

"Nem brinque com isso hyung, quase matou a gente de susto, sério eu quase infartei"-

Eu acabei sorrindo fraco pra ele, sei que ele queria deixar o clima mais leve, eu podia ver em seu rosto o quanto ele estava pensativo.

"Eu não sei oque eu sinto por ele"- Kim disse depois de uns minutos em silêncio, provavelmente ele percebeu que eu notei.

"Eu nunca vi o taehyung assim, ele não é de se apaixonar hyung, você sabe.. então ver ele falando aquelas coisas pra você, eu estou chocado"- disse sincero

Sou amigo do taehyung faz tempo, como nunca percebi que ele era apaixonado por seokjin? Será que sou lerdo a um nível absurdo desses?

"Agora entendo porque ele sempre ficava triste quando eu não dava atenção pra ele"- ele disse e suspirou fraco parecendo meio culpado

Culpado por não saber oque fazer, ou não saber oque sente a respeito.

"O tae deve gostar muito de você, não sabe o quanto ele sofreu esses dias ele está bem mais magro, parece outra pessoa"- comentei triste

Taehyung perdeu bastante peso, sua cara agora era sempre de cansaço, suas olheiras denunciavam o quanto ele estava mal, seu rosto pálido... Foi um alívio ver ele comer, meu coração pareceu cicatrizar com a cena de que ele estava se recuperando, ou pelo menos estava tentando, por seokjin, por jeongin e por mim, mas especialmente por ele também.

"Você também parece pessimo, você não anda comendo jimin?"- seokjin me lançou um olhar preocupado e eu fiz um não, ele suspirou-"se eu não estivesse deitado aqui, garoto eu ia te deitar na porrada"

Eu ri pela primeira vez em dias, era engraçado que mesmo que ele estivesse com dor e alguns ferimentos, ele estava ali o mesmo de sempre, forte e o seokjin que todo mundo ama e admira.

"Prometo que vou começar a comer daqui pra frente"- disse e ele revirou os olhos

"Era pra comer desde o dia que nasceu, jungkook não tá vendo isso? Aliás cadê aquele jegue?"

Meu sorriso perdeu força ao escutar o nome de jungkook ser pronunciado, eu não o via a uma semana, ele não atendeu minhas ligações e apenas respondeu que precisava de um tempo nas mensagens, eu parei com as mensagens respeitando seu tempo, mas aquilo estava doendo na alma, eu queria ver ele e o abraçar dizer que estava tudo bem agora e pedir desculpas por ser tão impulsivo.

O Meu Vizinho Hetero (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora