❤️beautiful illusions create painful endings ...❤️

6K 499 381
                                    

Vocês já ouviram a frase, belas ilusões criam finais dolorosos? Não? Tudo bem, ela veio na minha mente a pouco tempo.

Mas não se enganem, ela faz um belo de um sentido. Quando gostamos de algo ou alguém, até mesmo antes de se aprofundar na coisa, já estamos criando diversos tipos de ilusões...

A maioria tudo boa, nos envolvendo ou apenas envolvendo a pessoa/coisa ou até mesmo personagem.

Esquecemos até mesmo que a realidade pode ser bem outra, porque estamos ocupados demais criando cada vez mais ilusões, nos tirando da realidade seca e nos levando a nossa imaginação doce, cheia de clichês e coisas românticas que a maioria ama. Nem nos damos conta quando entramos em nossa própria bolha somente daquilo, várias horas ou até mesmo um dia inteiro somente pensando naquilo.

Até que vem os finais dolorosos e amargos. Onde finalmente enxergamos algumas realidades antes ocultas, ocultas por nós mesmos. Mas não enxergamos elas porque queremos, e sim porquê a gente vê, escuta, assiste ou presencia a realidade diante dos seus olhos, como aquelas partes dolorosas dos filmes da Netflix que todos passam.

Faz sentido, não faz?

O ponto é, pessoas se iludem a todo momento porque é bem mais fácil, bem mais doce desse jeito, tanto pro nosso emocional quanto pra nós fisicamente. Mas não se engane, as vezes os finais dolorosos chegam e oque acontece? Várias explosões ao mesmo tempo de pessoas que viram, viram a realidade...

use isso e talvez reflita sobre sua vida.

Ou não

Você pode escolher fazer bosta mesmo

Mas não só uma bosta, uma bosta grande tipo uma bomba daquelas bem poderosas, no estilo taehyung.

E se talvez ele mesmo pudesse voltar no tempo, jamais teria feito oque fez e provavelmente eu não estaria aqui no hospital, chorando, desesperado, vendo seokjin e jeongin no hospital, desacordados.

E não teria brigado com jungkook, ou não teria um taehyung chorando e se culpando do meu lado.

Não teria nada disso... Teria apenas as boas e doces ilusões, ilusões que criamos e acreditamos por um bom tempo...

E como tudo tem sua parte boa, a natureza não satisfeita, faz a gente enxergar diversos tipos de realidade, e algumas são tão dolorosas como uma facada, mas nós faz ser mais frios que o gelo, mais ásperos que uma lixa, mesmo sabendo que por dentro é mais mole do que uma gelatina e extremamente frágil...

Esse foi o momento reflexivo e talvez trágico com park jimin, a conta fica 350$ vai ser no cartão ou em dinheiro???

Okay, pra vocês entenderem oque eu quero dizer, vamos voltar algumas horinhas, mas não tantas... A partir do momento onde eu acordei feliz por ter um jungkook na minha vida.

🌈✨✨🌈

Algumas horas antes:

"Será que o gnomo vai acordar agora?"- jungkook dizia após tomar um banho, sentado ao lado do rosado que dormia suavemente-"poxa vida, eu queria comer algo juntinho contigo"

"Você..."-o rosado se mexeu abrindo os olhos bem devagar-"você disse, comer?"

Ele riu mostrando seus dentinhos de coelho, fazendo com que jimin sorrisse junto, sentando e coçando os olhos.

"Impressionante o quanto você ama comer"- ele disse secando os cabelos pretos (já em um tamanho maior ) com uma toalha.

"Meu anjo é oque eu faço de melhor"- park sorriu e o abraçou sendo correspondido.

O Meu Vizinho Hetero (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora