♡06♡

8.6K 947 578
                                    

Estava começando a me arrepender de estar ali, ja taehyung interagia com todos presentes na roda, e eu consegui falar bastante com eunbi e namjoon, era os mais simpáticos dali.

-Eunbi, verdade ou desafio?

Hani disse rindo logo depois, eunbi fez um bico em duvida mas logo deu de ombros escolhendo desafio, hani sorriu vitoriosa e eu fiquei imaginando oque passava na cabeça dela. Faria eunbi lamber o chão?? Ou pior, beber agua do vaso sanitário? Se fosse uma dessas coisas, normal ela não é.

-Te desafio a dar um beijo no namjoon

Meus olhos voaram ate o mais velho e ele apenas deu de ombros, já eunbi parecia la meio perdida, olhou para namjoon como se perguntasse algo.

-Pra mim não tem problema, eu sou bissexual e nao gay- ele sorriu leve e aquilo pareceu incentivar a garota que agora estava de pé.

Olhei para taehyung que retribuiu o olhar sorrindo, sorri também e devagar pousei os olhos em jungkook que parecia focado em algum ponto qualquer, quando ele levantou seu olhar, não consegui desviar e senti as bochechas esquentaram. Nos encaravamos de uma maneira suave e eu nem sabia oque isso significava. Apenas desviei quando escutei as pessoas da roda soltarem um grito.

Eunbi e namjoon estavam se beijando.

Sorri fraco e vi se tinha algo importante no meu celular, jin postou uma foto, sorri a olhando eu estava morrendo de saudades.

Deixei o celular de lado e olhei pra frente, jungkook me olhava, ele estava me olhando esse tempo todo?

Ele sorriu ladinho e eu acabei sorrindo tambem, namjoon separou os lábios dele dos da eunbi e sorriu simpático pra garota que também sorriu, voltou ao seu lugar. Pronto, ela iria girar a garrafa

Suspirei meio nervoso, não queria que parasse em mim. Não queria nem jogar, mas uma coisa era certa, ileso eu não saio daqui.

A garrafa girou e girou, Arregalei os olhos quando ela ameaçou parar. Olhei para taehyung, ele havia sido o escolhido mas ao contrário de mim, ele parecia tranquilo. Efeitos da bebida que tinha tomado com hoseok.

-Taehyung, verdade ou desafio?- eunbi disse sorrindo

Olhei pra ele que parecia estar meio desnorteado, e coloquei a mao em seu ombro oque fez o mesmo acordar e sorrir quadrado, ja estava acostumado com as visitas dele na lua.

-Ah sim- riu-eu escolho verdade

Eunbi assentiu e bateu o dedo no queixo devagar pensando, eles não se conheciam então taehyung estava livre de coisas maldosas. Maldito sortudo

-É verdade que você esta apaixonado por alguém?

De todas isso foi a mais fácil,mas quando olhei para ele, vi que estava meio pensativo ate dar de ombros

-Não sei bem, talvez esteja

O olhei cruzando os braços, taehyung apaixonado??? E não me disse?? Como pode ser possível? Taehyung não se apaixona faz um tempo

Comecei a pensar numa possível lista de pessoas que ele poderia estar apaixonado, e é claro que essa lista incluí hoseok.

E bem, não eram tantas pessoas e todas pareciam meio, difícil demais para taehyung se apaixonar. Ele demora pra gostar de alguém, mas quando gosta, vira a pessoa maia romântica e fofa da face da terra!

Eu fiquei tanto tempo pensando em teorias, e em como faria drama para taehyung  porque ele escondeu isso de mim, que nem percebi quando a garrafa de vidro parou.

Arregalei os olhos desejando que um trator viesse aqui e demolisse tudo

A garrafa parou em mim.

O Meu Vizinho Hetero (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora