O chão estava forrado com uma coberta fofinha, eu estava deitado ao lado de jungkook, nós dois olhávamos o teto.
A chuva estava mais fraca, mas isso não parecia importar muito agora. Estávamos fazendo como se fosse um bate volta de perguntas pra nos conhecer, e jungkook era um serzinho estranho e curioso
Ele não gostava de star wars
Ele amava sorvete de flocos! Fala sério! Quem gosta desse sabor de sorvete?
-cor preferida - ele disse enquanto girava sua pulseira de couro marrom
-azul - sorri - onde tá seus pais?
Ele pareceu pensar um pouco e o vi reprimir os lábios antes de suavizar novamente o rosto.
-meu pai morreu faz 3 anos, e minha mãe... Bem, ela vive com o novo marido dela e seu novo filho- ele suspirou pesado
Percebi que ele falava isso com frustração, Assenti devagar mas eu ainda estava curioso... Jungkook me deixava curioso. Preferi me calar, não estávamos em uma consulta mas do mesmo jeito, eu queria saber mais sobre esse assunto... Talvez quisesse saber o porquê de suas frustrações...
-como foi seu último relacionamento?- ele disse quebrando o silêncio
Pensei um pouco, isso era um assunto que talvez eu considerasse meio estranho de se falar... Apesar dos meus 21 anos eu não vivi tantas experiências relacionadas a isso. Ninguém nunca me levou pra jantar como se fosse um encontro igual nesses clichês. Mas eu também nunca me importei muito, afinal eu sempre pensei que se voce tivesse uma pessoa junto com voce, não necessariamente um namorado. Poderia ser um amigo, um parente, uma pessoa que voce considerasse parte de voce... Então voce teria tudo.
E bem eu sempre tive meu melhor amigo taehyung, e ele era uma parte minha. Nos nos conhecemos no ensino fundamental, nono ano. Eu gostava de ficar no jardim da escola na hora do intervalo, eu me senta livre ali e também gostava de observar como a natureza era bela... Flores, plantas e borboletas.... Eu adorava aquilo
E teve um dia em especial que bem, eu estava no chão encolhido como um medroso, acho que sempre fui assim. Jackson e seus amigos sempre vinham me perturbar sempre de um jeito diferente, oque eu acharia criativo...claro, se não fosse doloroso. Eles amassaram uma florzinha que tinha colhido no jardim da escola e aquilo foi o suficiente pra me fazer chorar quase o intervalo todo.
Mas taehyung apareceu do nada com uma flor igualzinha a minha e jogou na minha mão, eu disse obrigado e ele apenas levantou os ombros se sentando ao meu lado.
-eles mataram minha flor!- disse irritado depois de um tempo sentado ali
-voce já a tinha matado primeiro- ele disse virando a pagina de seu livro.
-uh? Mas eu estava tentando proteger e ajuda-la
-bom, as vezes voce pode ajudar alguém ou alguma coisa com palavras ou gestos simples, sem precisar sufoca-las
Taehyung sempre foi filosófico e vivia no mundo da lua, seus assuntos eram sempre aleatórios e ele parecia ver o mundo de uma maneira diferente da maioria, eu gostava disso, gostava de como a gente funcionava junto de uma maneira estranha mas muito boa.
Desde aquele dia... Não nos separamos mais... E bem, ele sempre estava la quando alguém sempre brincava com meus sentimentos, então eu decidi que não daria prioridades pra isso na minha vida. Eu tinha meu melhor amigo, então, eu tinha tudo...
-bem eu...- olhei para jungkook-"eu nunca namorei, o máximo foi um amor platónico por um garoto da minha escola
-Oh, então voce é...- eu o cortei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Hetero (Jikook)
RomancePark jimin um psicólogo de 21 anos que vive uma vida no mínimo, engraçada. Jungkook, um garoto misterioso mas que também vale mais que Ouro, sendo assim, por que não ser vizinho de jimin? Jimin pensou em mil coisas, menos que se apaixonaria por seu...