Meet 💭💡

603 32 0
                                    

Quando chegaram ao local onde se iria realizar o meet , já lá se encontravam outras dezenas pu até centenas de fãs e o grupo de melhores amigas teve de ficar no final de toda a fila devido a um atraso durante a viagem.
As meninas não se importaram muito com isso , pous para elas , o que realmente lhes interessava era conhecer os seus crushs.

Já tinha passado algum tempo desde do início do meet , Filipa estava entediada com a espera e decidiu ir gravar um Tik Tok para a casa de banho, dando a desculpa de que estava com dores de barriga dos nervos.

Quando chegou à casa de banho , não havia absolutamente ninguém, pois toda a gente estava na fila. Finalmente colocou o seu Iphone em frente a um grande espelho que lá havia e começou a escolher que dança iria fazer desta vez.

(POV. Rapazes)

Já tinha passado cerca de 1 hora e 30 minutos desde que o meet tinha começado e com os nervos Josh já tinha bebido mais de 5 garrafas de água e precisava urgentemente de ir à casa de banho. Avisou os amigos e retirou-se desesperadamente para lá.

Ao se aproximar da porta da casa de banho ouve uma música que à primeira lhe parece desconhecida, mas à medida que se vai aproximando cada vez mais da porta, por entre os murmúrios de alguém que não consegue fazer algo, percebe que é a música de um dos seus últimos Tik Toks.

Ao abrir ligeiramente a porta vê uma rapariga de estatura média, doces olhos castanhos e compridos e lisos cabelos castanhos, ela era linda. Ao admirar a sua beleza, perde-se nos pensamentos e fala alto pensando que está a pensar consigo mesmo.

JOSH- Uau!! Mas que gaja linda, que aqui tenho! Aparentemente é fofa e ainda gosta de dançar.
( Diz quase babando )

Quando Filipa se dá conta que está a ser observada para imediatamente o que estava a fazer e fica imóvel sem dizer uma única palavra, de tão envergonhada, mesmo sem ter ouvido o que Josh dissera antes.

Instala-se um silêncio tumultuoso entre os dois , mas Josh coloca-lhe um fim.

JOSH- Então estou a ver que estás a tentar refazer um dos meus Tik Toks. Como é que isso te está a correr?!

Josh ri-se .

FILIPA- Não muito bem! Na verdade não tenho muito jeito para isto.

JOSH- Pelo que vi, até pareces rer jeito, mas se calhar falta-te alguém com quem praticares!

JOSH-Eu até que te ajudava com isso , com todo o gosto, mas tenho um monte de fãs lá fora à espera e estou com um pouquinho de pressa. ( Diz apontando para a casa de banho )

FILIPA- Oh pois é! Desculpa.
( ela sai da casa de banho ainda mais envergonhada)

Filipa retorma para perto das amigas , mas não diz uma única palavra sobre o que lhe tinha acontecido na casa de banho.

Enquanto esperam na fila contam piadas e já faltavam poucas pessoas para que chegasse a vez dela e finalmente conseguiam ver a ordem pela qual os rapazesse encontravam.
Eles formavam uma linha reta ao longo do que pareciam 4 metros. O primeiro era o Anthony, depois o Jaden, o Payton e o Jackson ( os dois juntos como sempre ), o Chase, o Sam e por fim o Josh.

Enquanto estavam na fila as amigas cantavam aos altos berros a músicaque se espalhava pela sala e a certa altura um dos seguranças foi avisa-las para baixarem o tom de voz e nesse momento elas olham para os rapazes e estes lançaram-lhes sorrisos e riram-se , levando-as a continuar, só que um pouco mais baixo.

O grupo de amigas era o último dw todos e a maior parte das outras fãs já tinham ido embora, ficando apenas e o grupo de melhores amigas.
Quando finalmente chegou a vez das raparigas conhecerem os seus crushs , ao perceberem que as mesmas eram um único grupo , todos eles também se juntaram mais e fizeram sinal de que elas podiam ir ter com eles.

Ao aproximarem-se cada uma foi ter com o seu integrante favorito.
Jess foi ter com Chase , Amy com Payton e Jackson, Alice com Sam , Julie com Jaden e Anthony , e Filipa com Josh.

Primeiro que tudo tiraram fotos uns com os outros e depoiscomeçaram a conversar devido a só restarem ela no recinto.

Continua.....

Era só mais um tik toker Onde histórias criam vida. Descubra agora