POV. Chase
Uma das raparigas veio ter comigo e ao vê-la fiquei boquiaberto. De todas as raparigas que já tinha visto , aquela era a mais hipnotizante, era linda , com cabelos tingidos de azul nas pontas, olhos castanhos vibrantes , e para além disso, trazia vestida uma t-shirt do Frozen, o que indicava ter um excelente gosto cinematográfico , tal como eu.
Quando ela parou mesmo à minha frente , eu não consegui dizer eu única palavra de tão encantado que estava.JESS- Olá, eu sou a Jessica! Será que poderia tirar uma foto contigo?
Ao ver que eu não respondia, ela volta a repetir, abanando a sua mão em frente ao meu rosto , e fpi ai que finalmente descongelei.
CHASE- Ahww, oi! É claro que podes , é um prazer tirar como foto com uma rapariga tão fantástica como tu !
Quando eu disse isto, ela começou a corar e o seu sorriso ficou ainda mais brilhante e contagiante.
Tiramos fotos dezenas de fotos e no final ela vira-se repentinamente e abraça-me dizendo..JESS- Muito obrigado! Eu ainda não acredito que isto está mesmo a acontecer. Quer dizer ... ainda à uns dias atrás estava deprimida por numca te ir conhecer e agora graças à Filipa , aqui estou eu.
Ela diz isto com um sorriso gigantesco tocando-me no coração, o que me levou a dar-lhe um beijo na face.
Sinceramente não sei bem a razão pela qual o fiz, mas esta rapariga está a afetar-me.
Ambos ficamos envergonhados , mas para quebrar o gelo eu decidi puxar outro assunto.CHASE- Então... gostas do Frozen ahm?!
Apenas remexendo os olhos, ela olha a camisa e de seguida para mim , o que a torna sexy.
JESS- Oh... sim , adoro! É o meu filme preferido. Quer dizer.... eu adoro todo o que seja da Disney, é como se fosse o meu mundo de fantasia.
CHASE- Ah, eu também sou assim! Tudo o que envolva Disney é fantástico e mágico.
Continuamos a conversar e percebemos que até tínhamos bastantes coisas em comum.
Quando voltámos a falar sobre a Disney e todo o seu mundo, que no fundotambém era o meu, ela mostrou-me a imagem de fundodo seu telemóvel e nesse momento ey gravei o meu número e sorrateiramente mandei uma mensagem para mim mesmo para que mais tarde podesse gravar o número dela no meu telemóvel também.
Após isso continuamos a conversar sobre tudo e mais alguma coisa , nós estávamos em prefeita sintonia e eu sentia que ela tinha algo de especial.
Só ainda não descobri o quê!!*𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎*
@Jessforfriends publicou:
Com @ChaseHudson
Obrigado, a uma das pessoas mais simpáticas do mundo! Ly❤💫
* Notas Finais*
Espero que estejam a gostar da fanfic, por favor diga-me a vossa o opinião nos comentários. Obrigado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só mais um tik toker
FanficQuando um grupo de melhores amigas vai a uma meet de rapazes que bombam no Tik Tok , acontecem coisas e sentimentos inesperados *iniciado a : 18/12/2019*