Filipa, Alice, Julie, Amy e Jess eram melhores amigas desde sempre, partilhavam tudo e todas tinham gostos muito semelhantes em tudo , ou em quase tudo, pois no que tocava a rapazes , cada uma tinha o seu tipo.
Todas elas gostavam imenso dos meninos do Tik Tok, mas os principais eram : o Josh Richards, Chase Hudson, Payton Moormeir, Jaden Hossler, Sam Hurley, Jackson Felt e Anthony. Inclusivo maior parte delas tinham crush neles e diziam que o seu maior sonho era conhecê-los.As meninas viviam perto uma das outras e todos os dias se encontravam na casa de Filipa ,para colocar as fofocas em dia e falar sobre os meninos, e hoje não era exceção.
FILIPA- Oh, viram o novo tik tok do Josh? Eu não sei como é possível uma pessoa ser tão hot e maravilhosa como ele!! Aquele rapaz é uma autêntico deus.
(Alice interrompe e opõe-se)
ALICE- No, no, no ,no ,no! Se há deus na terra e no mar é o Sam! Quando surfa.... ( é interrompida pelas amigas que dizem em coro, completando a Alice ,pois ela dizia sempre o mesmo)
AMIGAS - ... aqueles abdominais, meu deus, até fico com calor ! ( dizem em tom de gozo e riem-se)
ALICE- Ok, ok ! Já percebi que digo isso muitas vezes ( sorri envergonhada)
Julie estava a um canto agarrada a um livro , em vez de estar a conversar e por isso Jess chamou-a.
JESS- Psst!! Julie!! Terra chama Julie do mundo dos livros , precisamos de ti para a fofoquice!
( Julie olha pra elas , com um sorriso no rosto , larga o livro e juntasse ao restante grupo , mas sem dizer uma única palavra )
JESS- Meus amores , depois disto será que poderiamos ver um filme da Disney ? Ah de preferência o Frozen , por favorzinho!!
( diz juntando as mãos e fazendo beisinho)Finalmente Julie fala ...
JULIE- Mulher desde q te conheço pedes sempre mesma coisa! Não te enjoas disso ?? ( diz indignada)
JESS- Enjoar? Nunca! Aqueles filmes para mim juntam as duas melhores coisas da vida, ver tv , sobretudo Disney e Chase Hudson 💓. ( DIZ CORANDO )
( As amigas ficam confusas, mas Alice é a única que pergunta)
ALICE- Como assim Chase Hudson? Ele nem participa nos filmes!
JESS- Ele não aparece , mas tal comk eu ele adora-os , e cada vez q os vejo lembro-me dele e sinto-me mais próxima dele! ( diz sorrindo)
AMIGAS- Ownnn ! Que fofa 😂💓
Depois da partilha de Jess , Amy chegasse mais à frente e decide partilhar também.
AMY- Oh, eu cada vez que danço as músicas do Tik Tok também me sinto conectada com o Payton e com o Jackson .
Amy baixa o rosto ,olhando para o chão e sorriso no seu rosto desaparece dizendo
AMY- Mas lá no fundoseu que provavelmente nunca os irei conhecer, tal como vocês nunca vão conhecer o Josh , o Chase , o Sam e o Jaden.
Uma vibe depressiva e triste instalase na sala e todas ficam de rosto baixo sem sorrisos contagiantes como de costume.
De um momento para o outro Filipa coloca de novo o sorriso na cara , levantasse , vai direta à uma gaveta, tira de lá qualquer coisa e vira-se para as amigas dizendo...
FILIPA- Por falar nesse assunto... Lembram-se de eu dizer que ia tentar arranjar bilhetes para irmos conhecer os meninos ??
AMIGAS- Sim. E então? ( dizem já sem esperança)
FILIPA- Eu ... Eu consegui bilhetes para todas nós!! ( Diz levantando os bilhetes no ar com a maior alegria do mundo)
Todas elas sonhavam com este acontecimento desde o momento que tinham começado a seguir os meninos, mas lá no fundonunca esperavam que realmente acontecesse.
Ao ouvirem a grande notícia, todas começaram aos saltos de felicidade, exceto Filipa, pois era a única que não wra obcecada por nenhum dos meninos, apesar de achar Josh bonito e talentoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só mais um tik toker
FanfictionQuando um grupo de melhores amigas vai a uma meet de rapazes que bombam no Tik Tok , acontecem coisas e sentimentos inesperados *iniciado a : 18/12/2019*