Dali em diante elas contavam os dias para conhecerem os rapazes e estavam super entusiasmadas para que isso acontecesse.
Na noite anterior ao show, elas encontraram-se em casa de Filipa, devido a ser a maior, e discutiram que outfits levariam ao show. No meio disto, Filipa interrompe-las indignada.
FILIPA- Também se é só para conhecermos um grupo de rapazes porque é que nos estamos a preocupar tanto com a roupa?
Opá, levem algo que gostem e se sintam bem e confiantes e ficarão lindas de qualquer maneira!Todas concordaram com Filipa e passaram a noite em sua cada para que não houvesse atrasos na manhã seguinte.
/----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/
Na manhã seguinte todas acordaram super cedo para se prepararem e encontravam-se felicíssimas.
Depois de se arranjarem , Filipa foi para a casa de banho gravar um Tik Tok ( que ela o seu sítio habitual de gravação) com uma dança que tinha visto Josh a fazer num dos seus Instastories. Enquanto isso Amy, revia os videos de Payton e Jackson, Alice coferia o estado do tempo para depois do meet , na esperança de depois poder à praia passear , ou até surfar um pouco, Jess assistia um filme da Disney e Julie encontrava-se a um quanto do quarto a ler um livro de capa roxa.
Passado um tempo desceram e despediram-se dos pais de Filipa ( Jonathan e Ashley) e diriguiram-se ao Starbucks para tomarem o pequeno almoço.
RAPARIGAS- Adeus , tios !
Ashley e Jonathan- Adeus queridas , divirtam-se!
Já no Starbucks cada uma escolheu o seu batido favorito e após tirarem uma foto aos copos , fizeram-se ao caminho.
*𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎*
@Amythee-girl publicou:Seguiu meet com @ShinyFilipa @Alice.the.blond, @LittleJulie @Jessforfriends
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
@Alice.the.blond publicou:
Com @LittleJulie.
Parecemos plenas, mas estamos quase aos pulos de felicidade por ir conhecê-los ( @joshrichards ; @Jadenhossler ; @Samhurley ; @Chasehudson ; @Paytonmoormeir ; @Jacksonfelt ; @Anthonyreeves )Elas estavam muito contentes e entusiasmadas, mas ao mesmo tempo não conseguiam acreditar que aquilo estava preste a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era só mais um tik toker
Hayran KurguQuando um grupo de melhores amigas vai a uma meet de rapazes que bombam no Tik Tok , acontecem coisas e sentimentos inesperados *iniciado a : 18/12/2019*