(Serena’s POV)
- Esse filme foi horrível – comentou Jasmine jogando-se na cadeira a minha frente.
- Eu sei – concordei abocanhando o meu sanduiche.
- Nota mental: nunca mais deixar Justin e companhia escolher filmes – murmurou Caitlin ao lado de Jasmine.
- Hey! – exclamou Justin indignado empurrando seu ombro levemente.
- ÔH FE.LA.DA.PU.TA! – ouvi alguém gritar – Se você tocar nas minhas batatas de novo eu arranco a sua mão Ryan!
- Relaxa cara – disse ele rindo e sentando-se ao meu lado. Ele largou um beijo molhado na minha bochecha sorrindo abobado.
- Nem pense nisso – o repreendi – Não toque nas minhas batatas.
- Rgh! – bufou ele rolando os olhos – Que tipo de namorada é você?
- Uma namorada esfomeada – disse o selando – Mas a melhor do mundo.
Ele sorriu mordendo os lábios e balançando a cabeça em negação a minha afirmação antes dita. Estampei a minha melhor cara de indignação e pensei em algo para retrucar, mas meus pensamentos maléficos foram interrompidos pelo meu telefone tocando escandalosamente.
Olhei para o visor antes de atender. Era uma chamada do Jason. Empurrei a bandeja a minha frente para longe sabendo que o que estava por vir me faria perder a fome.
- Jay, quanto tempo! – exclamei sem muito ânimo ao atender a chamada -... O que? ... Por que não me contou isso antes Jason? Sabia que era importante para mim! – abaixei a cabeça a fim de evitar os olhares que todos da mesa me depositavam – O que aconteceu? ... AH MEU DEUS! – proferi alto demais, chamando a atenção de muita gente. Levei a mão tremula a boca e respirei fundo para conter as lágrimas – Em que hospital?
Desliguei assim que ele deixou escapar as palavras St. Barnabas e me pus de pé o mais rápido que pude. Eu mal conseguia pensar, isso foi um choque. Respirei fundo sentindo o meu nervosismo crescer ainda mais, crescendo tanto a ponto de querer transparecer em lágrimas. Finalmente ela conseguiu, pensei comigo mesma.
- Você tá bem amor? – interrogou-me Ryan colocando-se ao meu lado.
- Por favor – eu disse pausadamente – Agora não. Só... Só me leva até o Bronx.
Disparei até a saída do shopping antes mesmo que ele pudesse dizer algo a mais. Caminhei de uma forma acelerada pelo estacionamento procurando aquela maldita Range Rover que agora parecia mais distante do que nunca. Ouvi meu nome ser proferido atrás de mim por seis vozes diferentes, mas eu não queria parar, eu não poderia parar.
[...]
- Me diz o que está acontecendo – Ryan perguntou deixando transluzir sua preocupação – Quem é Jay?
- Jason – o informei – É o meio-irmão da Lola.
Olhei para o retrovisor e reparei que Justin e Chaz, que resolveram nos acompanhar, prestavam total atenção no dialogo que eu não estava tão disposta assim a travar.
- Quem é Lola?
(Lola’s POV)
Duas semanas atrás: Brooklyn – 10h30min PM
Meus ombros pesavam por conta das minhas bagagens mal feitas. Ficava difícil equilibrar o meu peso e o peso das malas, mas por sorte consegui encontrar um canto do vagão onde eu poderia me apoiar. Batia o pé impaciente, nervosa e incerta se dessa vez eu iria conseguir um lugar para ficar. Desci na estação de Utica, e caminhei apressada pelas ruas vazias e mal iluminada do Brooklyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To-Do List
FanfictionO mundo podia esperar por nós dois. Forçando os pensamentos mais um pouco eu pude notar um desejo arder no intimo do meu ser, me convocando para mostrar aquela garota a minha frente, agora inconsciente, um mundo que ela desconhecia. Aos poucos fui r...