Pra quem lê: Tem um hot básico ai embaixo, nada demais muchachos (;
Eu acordei sobressaltada e olhei ao redor tentando reconhecer onde estava e me senti mais aliviada quando percebi que estava esparramada no chão do meu quarto.
Minha boca estava seca, meu corpo implorava por água. Quando levantei senti a tontura me atingir e meu estomago contrair me avisando que deixaria sair o que quer que fosse que estivesse lá dentro.
Do mesmo jeito que eu estava me joguei de baixo do chuveiro numa água fria. Eu não conseguir me lembrar de exatamente nada, não lembro como acabou a noite ou muito menos como fui parar no chão do meu quarto coberta por um lençol fino.
Só sai de baixo d’água quando meus dentes batiam e eu já não suportava mais o frio. Tentei me vestir da forma mais calma que eu podia, meu corpo não estava bem, estava lento, não aguentaria agitações.
Por fim, após terminar de me vestir de uma forma descente, decidi que melhoraria se eu comesse algo.
Antes de sair do quarto pude ouvir meu celular vibrar, dei um passo para trás e olhei ao redor procurando-o. O encontrei debaixo da cama junto com o meu vestido.
Como você está? xx
Larguei o celular na cama disposta a ignorá-lo e me pus a caminhar rumo à cozinha.
- Tá parecendo uma Pin-Up – comentou Serena num tom agudo quando finalmente adentrei a cozinha.
Ela estava debruçada sobre o balcão devorando o que eu julguei ser um sanduiche natural. Ela estava com óculos escuros, batom borrado e os cabelos despenteados.
- E você... – procurei algo para dizer -... A noite foi boa não é?
Eu me apoderei de uma das fatias do seu sanduiche.
- Ótima – ela disse com um sorriso malicioso.
- Como chegamos aqui?
- Não faço a mínima ideia – nós rimos – Mas, me diz ai, como foi com o gato?
- Que gato?
- Ué, o cara com quem você estava ontem à noite. Ele acabou de sair.
Eu engasguei com o que eu comia, tossindo freneticamente.
- Ian – ela disse para si mesma – É, Ian, acho que foi esse o nome que ele me disse.
Flashback On:
- Vamos dançar – disse Jasmine em meu ouvido.
Ela me puxou pela mão e logo estávamos no meio de outras pessoas dançando ao som de Timber.
Joguei as mãos para o alto balançando a cabeça e mexendo os meus quadris. Dei dois passos para trás e senti meu corpo colidir contra outra pessoa. Virei-me pedindo desculpas quando me deparei com um homem de feições firmes, um maxilar definido coberto por uma barba quase que por fazer e olhos azuis profundos.
- Opa – ele disse segurando meus braços.
- Desculpa.
- Não foi nada demais.
Ele sorria de canto de uma forma encantadora e eu me sentia sem graça diante de tamanha beleza.
- Bom, seu copo está vazio – disse ele olhando para o que eu segurava – Me deixa te pagar uma bebida.
Eu assenti tentando lhe mostrar o meu melhor sorriso. Segurei a mão que ele havia me estendido e, juntos, caminhamos até o bar do local.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
To-Do List
FanfictionO mundo podia esperar por nós dois. Forçando os pensamentos mais um pouco eu pude notar um desejo arder no intimo do meu ser, me convocando para mostrar aquela garota a minha frente, agora inconsciente, um mundo que ela desconhecia. Aos poucos fui r...