(Lola’s P.O.V)
Eu me sentia frustrada, o fim de semana passará num piscar de olhos. Eram seis e meia da manhã e eu estava ali, encarando o meu reflexo no espelho.
Estava assustada em ver o meu reflexo numa saia de pregas cinza juntamente com um blazer azul quase preto. Pronta para um primeiro dia de aula. Ou não tão pronta assim, eu não seria uma pessoa normal se não estivesse receosa sobre o primeiro dia numa escola nova, com pessoas novas.
Ouvi uma leve batida na porta e um chumaço loiro passar pela mesma.
- Está pronta? – Serena dizia sorridente.
- Não deve ser a pior coisa que já me aconteceu.
Agarrei a mochila que estava jogada aos meus pés e, com Serena, caminhei edifício a fora. Ryan nos esperava do lado de fora em seu carro, ele nos levaria até Midwood.
Passei a viagem toda, que julguei serem apenas uns dez minutos, ignorando os beijos melosos e as palavras de amor que o casal alegria cantarolava a minha frente.
Por fim paramos em frente a um longo prédio em forma de ‘H’ com seis colunas dianteiras, uma construção clássica, com toque grego, nas cores brancas e salmão. Eu queria recuar.
Enquanto subíamos as escadarias Serena me explicava que às 7h começava o ensaio da banda, 8h30m era a pausa para o café e que a escola possuía programas especiais e mais uma parafernália de coisas nas quais eu não me incluía e que Ryan não ficaria feliz em ouvir.
Olhei par a agrade curricular em minhas mãos. Ela não era muito extensa então, provavelmente, meu dia passaria rápido ali dentro.
Eu já havia terminado História Mundial, então apenas me restava História Americana, cuja qual seria a minha primeira aula do dia. Escolhi por Francês ao invés do Espanhol e minha aula optativa seria Artes. E, é claro, ainda existiam mais cinco matérias obrigatórias.
Enquanto caminhava analisando meu horário senti meu corpo colidir com algo, me fazendo recuar dois passos para trás. Levantei o olhar, pronta para me desculpar quando me de dou conta de que é apenas um Justin sorridente.
- Você só pode estar me seguindo – eu disse fingindo uma cara de tédio.
- Hey, eu cheguei primeiro aqui – sempre com um tom brincalhão – ou seja, se tem alguém aqui seguindo alguém só pode ser você.
- Ok, você me pegou – levantei as mãos em rendição – sou péssima para disfarçar.
- Tudo bem, não me importo de você me seguir – disse ele lançando-me um sorrido de canto e uma piscadela rápida.
Irresistível.
Checamos nossos horários, apenas Frances, Biologia, Matemática e Artes colidiam. Torci para encontrar outros rostos familiares nas demais matérias.
Justin me deixou a porta da aula com um beijo estralado na bochecha. Ai, esse cara – pensei comigo mesma revirando os olhos e estampando um sorriso bobo.
[...]
Eu encarava a bandeja avermelhada que permanecia a minha frente e cheguei à conclusão de que, de todas as coisas depositadas sobre ela, a maça seria única coisa que eu iria conseguir engolir.
Obviamente os estereótipos eram fortes até mesmo numa escola como Midwood. No canto mais extremo do refeitório encontrava-se a mesa dos jogadores de football que, classicamente, estava rodeada pelas cheerleaders. Era o destaque do refeitório, o resto era resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To-Do List
FanfictionO mundo podia esperar por nós dois. Forçando os pensamentos mais um pouco eu pude notar um desejo arder no intimo do meu ser, me convocando para mostrar aquela garota a minha frente, agora inconsciente, um mundo que ela desconhecia. Aos poucos fui r...