Prólogo

2.2K 121 2
                                    

Chovia, estava já escuro, o que dificultava enxergar algo a fora das cabines além de pontos de luz espalhados pela grande cidade de Nova York. Um garoto solitário em seu banco, se perdia em seus pensamentos, Gavin é um rapaz que já tinha seus 23 anos, ele é casado com um homem..bem.."tradicional", mas não é hora exata para explicar a vida dele, antes temos que entender a vida de todos os outros.

Relacionamentos homossexuais não eram nenhum tabu de forma alguma, eram algo tão comum quanto respirar, e isso ocorreu em algum momento entre: O primeiro ser vivo e o fato de homens poderem engravidar de outros homens e mulheres poderem engravidar de outras mulheres, mas o termo "Dois iguais não fazem uma vida" estava certo, dois iguais não formavam uma vida, e ao mesmo tempo formavam, bem..todos são da mesma espécie, mas nem todos são iguais, digamos que cada um tenha uma sub-espécie e poderiam engravidar em certos períodos de certas "raças"...

Alfas: Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). O odor dos seus hormônios é forte e dominante. Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Seu cio ocorre de 6 em 6 meses, e pode durar de 3 a 8 dias, eles ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, buscam por sexo, mesmo que seus parceiros não queiram, nesse período não costumam e nem gostam de usar camisinha ou outra proteção

Ômegas: Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado. Durante seu cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas, seu cio ocorre de 3 em três meses e dura de 3 dias a 1 semana. Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.

Betas: Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem cios. Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes, não são muito desejados para relacionamentos por Alfas e Ômegas

...voltando ao garoto de cabelos-castanhos, que estava sentado em um banco do metrô, sendo acariciado com os olhares de 3 rapazes, e pelas suas fisonomias, eram alfas..os 3, o garoto percebia os olhares e os ignorava, pois mesmo que não fizesse intencionalmente, ele sabe o resultado de olhar para qualquer outro homem que não seja seu marido. Então ele pega seu celular, desbloquea, uma senha numérica, 8 dígitos, ele deslizava pela tela e abre o calendário, que há marcações de diversos dias, que seriam daqui a 3 semanas, 7 com o seu nome e 8 com o nome de seu marido, em que 3 desses dias se coincidem..mostrando que 3 dias do cio dele seriam juntos ao de seu parceiro, e isso pertubava a mente do garoto, que (in)felizmente teria de deixar seus pensamentos sobre a brutalidade que seu marido irá ter em algumas semanas para depois, pois sua estação havia acabado de chegar, o rapaz recolhe suas coisas com muita pressa e desce do trem, ligeiro, que deixar cair seu gorro preto que estava a seu lado no banco, memória boa não era um virtude do rapaz.

Ele seguia seu caminho em direção as escadas e olhando rapidamente para trás, percebe que os 3 rapazes do trem, seguiam ele, eles usavam calça jeans, tênis, jaquetas, uma vermelha com o slogan "NFL", um deles estava apenas com uma camisa com manga e o outro usava uma rosa-claro escrito "Joanne World Tour" nas costas, dois deles pareciam ser irmãos, não gêmeos, no lugar havia poucas pessoas, a maioria delas estava ouvindo música com fones de ouvido, melhor dizendo, Betas, estavam por lá, que não iriam fazer nada, ainda mais algo contra 3 alfas..

O garoto, apreensivo olha seu relógio, da Tudor, que marca 22:43:11..12..13, ele chega as escadas e escala os degraus com uma certa pressa e vê de repente uma sombra refletir em sua frente, alguém havia parado no topo..esperando-o, ele se coloca a pensar que devia ser algum amigo dos rapazes que seguiam ele, cercando-o, mas quando o garoto levanta sua cabeça, com seus pensamentos a mil, achando que algo ruim irá acontecer, ele via que se tratava de seu marido, que usava uma bota verde-escuro, calça jeans preta e uma jaqueta de couro, o rapaz também tinha uma barba grande e arrumada. Ele estava com os braços cruzados e uma cara de bravo, esperando o rapaz no topo da escada, como se tivesse ido buscar ele, o garoto assim que vê seu marido, olha para trás querendo indicar aqueles 3 "amigos" estavam seguindo-o, e chegava até o homem, estando de costas para as escadas e os rapazes, sem mexer um músculo e nem exitar, o companheiro dele diz

-Vai pra casa...-O rapaz ia relutar e falar algo, se queixar por preocupação com o seu marido e com o que ele iria fazer, ou o que ele iria acontecer, mas ele obdece a ordem do homem, que estava com um feição ameaçadora.

O garoto passa direto, indo para casa na velocidade mais alta e se enche de pensamentos e preocupação, sobre o que aconteceria com seu marido, se ele iria morrer? No fundo ele sabia que a morte dele lhe traria "liberdade", mas que lhe resultaria num abuso por 3 homens..mesmo correndo pela chuva, angustiado, ele imagina um mundo sem seu marido..seria bom...mas também seria ruim. O homem fazia o rapaz se sentir um nada, mas sem o homem..o rapaz não era nada..

Paixão Inocente?! (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora