Erica Santos

5 0 0
                                    

Erica, nasceu em Portugal, na zona do Ribatejo, onde se criam animais de grande porte, e por esse motivo, os seus pais foram morar para o Brasil, em Mato Grosso.

Os seus pais, Matilde e Francisco, são humildes, e têm dinheiro, só que para os filhos, existe moderação, ou seja, se querem dinheiro, têm de trabalhar para o ter, pois nada nesta vida tem valor, se não for conquista do nosso empenho.

Erica sempre foi de pouco estudo, mas adorava arte, fazer amizades e sair.
Embora que seja um pouco extrovertida, nunca se entregou ao amor, pois não se sente atraída, pelos amigos ou com quem quer que seja que tenha saído. A verdade é que com o irmão sempre a segui-la, mesmo que alguém quisesse ficar com ela, não tinham coragem, apenas medo.

Tem 23 anos, é uma loira do olho azul, que nos faz lembrar a imensidão do céu, impulsiva, e esse talvez seja um dos seus maiores defeitos, a seguir a sua ingenuidade,

Trabalha como modelo fotográfica, para Filipa, as fotos são vendidas em contextos, de roupas íntimas, para os clientes apenas saírem, como acompanhante de luxo, sem passar para parte sexual.

Depois de um violento ataque ao seu irmão, recorre a advogada Sofia, a quem vai ocupar o seu tempo e incomodar, ou talvez não.

CulpaOnde histórias criam vida. Descubra agora