OO.

155 14 12
                                    

 Simon Snow sempre adorou novas amizades, então não pode evitar de ficar animado quando descobriu que o filho mais velho de seus vizinhos tinha mais ou menos sua idade. Então decidiu dar um "olá" para os novos moradores da casa ao lado.

 - Olá? - Uma senhora de mais ou menos uns 40 anos atendeu.

 - Oi! Meu nome é Simon, eu moro na casa ao lado e gostaria de te dar as boas vindas a vizinhança. - disse ele com seu melhor sorriso.

 - Que gentileza querido. Entre vou preparar um cházinho.

 Ambos entraram na casa extremamente bem decorada com coisas que Simon nem mesmo conseguia imaginar o preço. Ele se sentou no sofá como a senhora havia sinalizado e esperou que algo acontecesse.

 - Baz, querido, venha conhecer o vizinho! - Ela gritou.

 - O que foi?- Disse um garoto descendo as escadas, ele devia ter mais ou menos uns dezoito anos e tinha cara de mal humorado.

 - Baz, este é o Simon, nosso novo vizinho, ele veio nos dar boas vindas. Simon, este é Baz, meu enteado. - a senhora apresentou gentilmente.

 - Prazer em te conhecer!- Disse Simon animado.

 - Oi.- Foi tudo que Baz disse antes de voltar para o andar de cima, de onde parecia nunca querer ter saído.

 - Não ligue pra ele, ele não está muito feliz com a mudança.- Disse a mulher e logo depois foi para a cozinha preparar o chá que havia falado para o seu vizinho.

 Simon ainda ficou na casa por mais um tempinho, enquanto conversava com a senhora, que descobriu se chamar Daphne, e bebia o chá que a mesma insistiu em preparar.

 Ao chegar em casa olhou pela janela do seu quarto e viu Baz deitado lendo um livro. Suspirou frustrado por não ter conseguido nem mesmo ter uma simples conversa com o vizinho, mas decidiu deixar de lado e foi dormir.

 Por mais que o outro tivesse sido grosso consigo logo quando se conheceram, algo ainda o deixava intrigado. Simon tinha certeza de que queria conhecer mais sobre seu misterioso novo vizinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lemon boy🍋 × SnowbazOnde histórias criam vida. Descubra agora