Uma semana depois...
ALASKA
— O que você acha de eu comprar uma manta rosa, Beomgyu? Ela tem o rostinho de tigres fofos e tem várias papoulas espalhadas também, espero que você goste. Sabe.. eu sempre ouvia que homens não devem usar rosa mas não quero te passar os mesmos ensinamentos, certo? Você vai amar aquela mantinha. — sorri boba e ele se mexeu dentro de mim — Uau, como você é forte! — engoli a dor e apertei o macio da poltrona. Beomgyu estava enorme e muito inquieto nos últimos dias e aquilo me preocupava totalmente de que a qualquer momento ele poderia nascer. — Você já está chegando, né... Eu e o seu pai conversamos sobre mudar para uma casa, vai ter um quintal grande e piscina para você aproveitar. Quando eu era criança sempre quis ter uma piscina, então seu avô comprou uma e como não tínhamos espaço ele colocou na sala. Mas seu tio não sabia que ela podia quebrar e se apoiou na borda. Inundou a casa toda. Sua avó correu atrás da gente com um chinelo pela rua. — ri lembrando da cena, duas crianças molhadas rindo do perigo. — Você ia gostar deles, eram ótimos pais e com certeza seriam ótimos avós. Ele era um homem incrível, sempre foi muito amoroso e companheiro e nossa... Sua avó foi a mulher mais forte que eu já conheci. Ela nunca desistiu, nunca parou de sorrir até... — gelei, tendo as lembranças do passado me machucarem. Limpei as lágrimas antes que minha situação piorasse e eu não fosse conseguir parar de chorar.
— Conversando sozinha? — Tae sorriu, estava apoiado no batente da porta me encarando a sei lá quanto tempo.
— Estou conversando com Beomgyu, ele é uma ótimo companhia. — acariciei minha barriga e Taehyung se ajoelhou do meu lado e apoiou os braços nas minhas pernas, me encarando com seus olhinhos apaixonantes que me deixava sem reação.
— Sobre o que estão conversando?
— Que Jungkook é o melhor vocal do grupo. — ele riu alto e eu segurei o ar para não rir também. Eu adorava provocá-lo com isso e ele sempre tinha a mesma reação.
— O quê? Eu pensei que eu era o melhor vocal! Traidores. — olhou para mim e para a barriga fingindo indignação. Uma ótima performance, sem dúvidas.
— O que vamos fazer hoje, Taetae? — perguntei me ajeitando na poltrona — Beomgyu sente fome.
— Os meninos estão vindo, eles querem te ver antes do Beomgyu nascer. Eu mostrei uma foto sua e eles não acreditaram que sua barriga está tão grande, estão com saudades.
— Yoongi me mandou mensagem perguntando qual doce eu queria. Eu demorei três minutos para responder e ele comprar todos. — ri lembrando da cena quando ele brigou comigo, sem paciência, e mandou um áudio falando que estava cheio de sacolas e acabou abrindo um dos doces que sujou todo o banco do carro.
Yoongi com certeza era o membro que eu sempre fui mais próxima, acabamos se tornando amigos quando eu comecei a acompanhar o grupo e percebemos que gostávamos das mesmas coisas. Música e moda eram apenas algumas de nossas paixões em comum. As pessoas até acharam que tínhamos alguma coisa e Taehyung sentia muito ciúmes, era difícil de entenderem que duas pessoas do sexo oposto poderiam ser amigas sem nem um tipo de envolvimento amoroso. Mas nós nunca se sentimos obrigados a tentar explicar uma coisa tão simples como essa, outra coisa que combinávamos.
O interfone tocou e Tae foi atender, me levantei da poltrona e andei devagar até a sala, me apoiando nas paredes para me sentir mais segura. Eu estava carregando um peso enorme na barriga e tinha medo de cair e machucar meu filho. Estava fraca demais e isso me assustava, mas o médico disse que isso era cansaço pelo peso do bebê e que eu deveria manter uma boa alimentação para ter energia e carregá-lo com mais segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALASKA; KT
Fanfiction❝ Feliz. Era assim que Alaska estava antes de ter que destruir tudo que demorou anos para construir para manter todos que ela ama bem. Decidiu que o melhor era arrumar os erros do passado, os mesmos que ela escondeu durante todo tempo e voltar quand...