Bati minhas costas na parede com força enquanto o beijo desesperado do Taehyung me tirava completamente o fôlego, suas mãos agarravam minhas coxas com precisão e segurei o cabelo dele para poder chupar seu pescoço exposto, e ouvi seus resmungos pelas tentativas falhas de abrir a porta com uma das mãos porque ele era incapaz de me soltar. Quando finalmente conseguiu o empurrei para dentro da hanok e fechei a porta com pé.
Tirei os saltos e o empurrei pelos ombros para se sentar na cama, me colocando em seu colo e tirei meu vestido com total facilidade como eu mesma havia planejado. Taehyung me adorava com os olhos, passeando as mãos pela minha cintura até as cochas e me puxou para mais perto quando eu toquei seus ombros, negando o ato do mais novo.
— Agora é a minha vez de se divertir. — sussurrei no seu ouvido e me ajoelhei na frente dele, me encaixando entre suas pernas, e comecei a tirar o cinto e abrir o zíper da calça dele. — Eu sei que ficamos quase três meses sem transar, eu estava com muito medo de me machucar mas agora eu quero aproveitar cada segundo. — subi para mais perto do seu rosto e beijei seus lábios, terminando de tirar a calça e vi o membro ereto saltar, puxei o resto para baixo e me encaixei entre suas pernas novamente, segurando o membro enrijecido, friccionando-o lentamente. Os gemidos abafados dele me dava um prazer descomunal que me fizeram pensar que, se eu não estivesse ocupada demais chupando o pau dele, estaria me masturbando sozinha pela prazer.
Comecei a massagear a glandula com o colegar, Taehyung se inclinou para trás e apoiou os cotovelos no colchão, me observando com a respiração acelerada. Meus olhos vidrados no seu enquanto eu lambia lentamente a lateral e fiz pressão quando o enfiei por inteiro até onde eu aguentava. Meus pelos eriçavam com os gemidos rouquidos dele. Brinquei com a minha língua lambendo lentamente as veias saltadas enquanto com uma das mãos que não estava apoiada em sua perna eu toquei os testículos sensíveis. Minhas pernas estremeceram quando ouvi um palavrão rouco surgir entre seus gemidos, subi meu olhar para Taehyung e ele pendia a cabeça para trás com a boca entre aberta e o tórax descia e subia rápido pela falta de ar.
Tirei o membro da minha boca e o resmungo dele me fez sorrir internamente. O pênis dele devia estar uns três centímetros maiores que o habitual, nunca o vi tão duro e pulsante como estava vendo. Agarrei na minha mão e masturbei lentamente o que já estava molhado com o pré-gozo e fiz pressão na glândula, fazendo um barulho engraçado escapar mas que foi encoberto pelo gemido de satisfação dele.
— Alas- — o corpo dele pendeu mais para trás e eu sabia que ele já estava chegando ao ápice quando abocanhei tudo dentro de mim, uma de suas mãos agarrou meu cabelo, ajudando da rapidez e profundidade. — E-eu não... não vou aguentar, jagi. — aquilo era um alerta para eu sair, Tae nunca gostou de me sujar com o gozo mas eu amava porque era uma das formas de provocação que eu mais gostava. Não parei até sentir o líquido quente escorrer entre meus lábios e seu pênis.
O corpo do moreno pendeu para trás, totalmente ofegante e perdido. Me levantei com um pouco de dificuldade pela má posição e limpei meus lábios sujos com os dedos.
Antes que eu pudesse tomar qualquer ação ele me pegou pela cintura e se deitou sobre mim na cama. Seus olhos castanhos escuros eram iluminados pela lanterna amarelada no canto do quarto me deixaram arrepiada pela forma como me olhava, sua boca entre-aberta em respirava desregular. Tae me atacou para um beijo necessitado e profundo, ele me agarrou de maneira protetora e nem percebi quando tirou meu sutiã, jogando a peça longe. Seus lábios se desgrudaram hesitantes do meu, ele começou a desferir chupões pela minha nuca, pescoço e tórax até chegar na altura dos meus seios, abocanhando um deles enquanto aperta o outro com força.
Engasguei no meu próprio gemido vendo que ele estava mesmo cumprindo a promessa de me marcar como falara algumas horas antes. Era impressionante a agilidade que ele tinha com a língua, chupando feroz meus mamilos enquanto desferia beijos que me deixavam totalmente arrepiada. Com o máximo de cuidado ele me virou de costas, ainda deitada na cama e tirou meu cabelo do pescoço, atacando a região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALASKA; KT
Fanfiction❝ Feliz. Era assim que Alaska estava antes de ter que destruir tudo que demorou anos para construir para manter todos que ela ama bem. Decidiu que o melhor era arrumar os erros do passado, os mesmos que ela escondeu durante todo tempo e voltar quand...