Prólogo

46 3 2
                                    

 Nossa história começa há um bom tempo atrás, em 1820 na Inglaterra.

A família Bonneville é de longe uma das mais respeitadas e bem vista família de Londres, o duque Felipe Bonneville e sua esposa Angelina Bonneville. O jovem duque Marcone Bonneville filho do casal, muito bem visto e desejado pela sociedade Londrina feminina exalava uma alegria por onde passava, por ser muito comunicativo, educado e pelo fato de ser muito festeiro claro, um duque precisa zelar pela sua imagem mas isso não era necessário perto de seus amigos mais próximos.

Sua mãe pelo contrário detestava sua postura e sempre lhe cobrara uma esposa, se passaram 3 anos e ela percebendo que o filho não estava interessado em arrumar uma dama tão cedo decidiu fazer um baile no dia do seu aniversário e convidou as jovens mais belas de Londres, no meio de todas elas estava a Srta. Emanuella, com seus belos cachos escuros e com um maravilhoso vestido azul rendado. A noite de nosso querido duque foi resumida em puxões e danças indesejadas com as mais belas moças que sua mãe o apresentara. 2 horas se passaram e o jovem duque Cansado de ser arrastado enfim consegue escapar das garras da mãe, passou pelo salão rapidamente indo para uma grande janela que dava vista para o jardim de sua casa, de onde estava podia ter uma visão ótima de todas as jovens do salão, ficou um bom tempo ao lado de seus amigos, bebendo e conversando quando de longe avistou uma moça, uma bela moça encostada em uma parede com uma taça na mão e com um olhar perdido, era nossa Srta. Emanuella, em um breve momento sem que nosso querido duque Bonneville percebesse encontrou-se  paralisado com a beleza da jovem, ficou um bom tempo a admirando de longe até que enfim tomou coragem e a convidou para uma dança, nesse momento ele pôde contemplar a beleza da moça bem mais de perto, começaram a conversar e ele percebeu o quão interessante e engraçada ela era. Em um curto período de tempo nosso duque que não queria saber de damas se viu perdido naquela floresta que eram seus olhos, e assim ficaram durante toda a noite.
Três meses depois desta linda dança surgiu um belo casamento, com lindos detalhes em rosa e branco, nosso duque estava tão feliz no dia que deixou escapar umas lágrimas que vieram acompanhadas de um belo sorriso, sua lua de mel foi não muito longe, em Birmingham onde passaram um mês. Nove meses depois uma linda menininha veio ao mundo com lindos cabelos negros, pele clara e uma belíssima floresta escura no olhar, Marcone e Emanuella formavam um lindo casal apaixonado e alegre, todo fim de semana faziam festas ou viajavam para visitar família ou amigos. Dois anos depois da garotinha um lindo menino nasce, o duque não pôde estar mais feliz, se imaginou ensinando tudo o que ele deveria saber para se tornar um belo duque e administrar os negócios da família. Não demorou muito e 1 ano depois nossa querida duquesa concebeu mais uma linda menina, e o duque se viu realizado.
Os pequenos cresceram, aprenderam a se comportar perante as pessoas e agora estão no caminho prestes a formar sua própria família. Com a temporada chegando Emanuella já estava preparando sua filha mais velha para um futuro marido, embora ela não quisesse a duquesa sempre dava um jeito, veremos mais à frente no que isso dará.

Um Cavalheiro ; Livro 1, Trilogia Irmãos BonnevilleOnde histórias criam vida. Descubra agora