A M A N D A
Na manhã seguinte, após a minha experiência quase morte, quando estava me arrumando para enfrentar o trabalho e o babaca do meu ex—noivo, pensando em tudo o que aconteceu e no anjo — porque Alex só pode ser um anjo! Talvez o meu anjo... — que Deus enviou para que salvasse minha vida, escuto um nome na TV que atrai minha atenção. A imagem mostra Alex saindo do hospital, com alguns curativos e hematomas, sendo escoltado por policiais e muitos repórteres envolta dele.
A legenda do vídeo diz o seguinte:
"Marcado o julgamento de Alex Mason e Armando Salvador pelo sequestro de Melissa Barreto, Filha de Ângelo Barreto, dono da maior empresa de construção civil do país."
Oh meu Deus, ele sequestrou alguém! E eu pensando que ele era um anjo.
Continuo a prestar a atenção e a reportagem vai seguindo:
"Dentro de um mês acontecerá o julgamento..." Aparecem algumas fotos na tv, enquanto o repórter continua falando, mas não consigo prestar muita atenção no que ele diz, pois fico apenas observando as fotos que vão aparecendo em minha tela: Alex com uma mulher ruiva, muito bonita, onde a legenda indica ser a Melissa, ex—noiva de Alex. Ele sequestrou a noiva? Não acredito! Em outra foto aparecia Alex com um homem já bem idoso, que diz ser o avô. O suposto mandante do crime.
Absorta em meio aos meus pensamentos, não consegui ver a conclusão da matéria. Sabia que já tinha ouvido esse nome!
Ligo meu notebook, vou ao Google e dígito seu nome e descubro que realmente Alex será julgado por sequestrar a ex—noiva a mando do avô. Algumas reportagens o acusam de ser frio e calculista e que se aproveitou do velho do avô. Outras dizem que Alex foi coagido pelo avô que o maltratava desde criança e que a própria Melissa o havia salvado das garras do avô. Não encontrei nenhum depoimento da Melissa. Estranho!
Aqueles olhos tão gentis escondem um segredo tão grande. Mas o que será que realmente aconteceu, se a própria Melissa o salvou? Só ele poderia contar o que de fato aconteceu, mas não vou procura—lo. Não posso, ele é um estranho, além de ter sequestrado alguém.
O cartão que ele havia me dado, imediatamente foi parar no lixo!
Fecho o notebook e termino de me arrumar, deixando essa história louca para lá, pois já tenho os meus problemas e preciso de força e coragem para enfrentar o que está por vir. Ninguém sabe o que eu tentei fazer ontem, graças a Deus, pois morreria de vergonha. Imagina que satisfação seria para o doutor Henrique, saber que sua noiva tentou suicídio porque o pegou agarrado com uma mulherzinha? Não vou dar esse gostinho a ele, jamais. Ainda bem que Alex estava lá.
Lembrar Henrique atracado com uma mulher qualquer me traz dor. Nunca esperava isso dele, mas vou aparecer sorridente no hospital e não vou deixar que ninguém perceba o que aconteceu. Só saberão se ele contar. E ele não vai, pois se sujaria com os donos do hospital e perderia a chance de ser o Chefe da Cirurgia do Hospital, ao qual estamos disputando. Eu poderia espalhar aos quatro ventos o que ele fez, mas se for para o cargo ser meu, será de forma limpa!
— Amanda, ainda bem que você chegou! — Marilia, minha assistente, chega esbaforida até a mim.
— O que houve mulher? — Pergunto já curiosa. — Aconteceu alguma coisa?
— Um homem foi agredido na rua, foi socorrido que o trouxeram para cá. — Ela faz uma pausa que me deixa agoniada.
— O que tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem que me Salvou - Livro 02
RomanceA HISTÓRIA FICARÁ COMPLETA ATÉ 31/8. APÓS ESTA DATA ELA SERÁ RETIRADA DA PLATAFORMA. ---++ Alex Mason, rejeitado pelo único parente vivo após a morte dos seus pais, se vê tentando provar para seu avô que é digno de amor. Só que toda essa tentativa l...