0.03

8 1 0
                                    


Dia seguinte...

Acordei junto com minha mãe, ela sairia para resolver algumas coisas e eu ficaria em casa, ou se eu quiser, sair um pouco. Depois que fiz minha higiene troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans preta simples, uma blusa de manga cumprida branca com as mangas pretas e minhas meias cheias de moranguinhos. Quando cheguei na cozinha pela manhã estavam todos a postos colocando a mesa e comendo, cumprimentei a todos e me sentei junto a eles.

– O que farão hoje crianças? – Gina pergunta alternando o olhar entre mim e o Cameron

– Vou ficar em casa hoje, mais tarde talvez sair com os meninos. – Cameron

– Não vou fazer nada. – Ana

– E eu vou trabalhar, tchau pessoal. – Sierra diz saindo com um bolinho na mão e suas coisas.

– Tchau. – Respondemos.

– Gina e eu vamos trabalhar, então se comportem. – Minha mãe diz.

– Cameron, você pode levar a Ana Laura para conhecer a cidade, se ela pegar rápido daqui a pouco pode andar sozinha por ai. – Gina

– Boa ideia, topa Ana? – Ele pergunta me olhando.

– Tudo bem, pode ser. – Ana

– Nós já vamos, se comportem. – Elas se levantam juntas.

Elas saíram e eu continuei tomando café com o Cameron, que prestava mais atenção no desenho do que terminava de comer seu cereal. Quando terminei me encarreguei de arrumar as coisas e fui ao meu quarto arrumar o cabelo e pegar um sapato.

– Onde quer ir primeiro? – Cameron

– Não sei, vamos a lugares mais perto, os quais podemos ir andando mesmo. – Ana

– Tudo bem, então vou te mostrar o caminho da escola, que fica em frente a uma lanchonete que é maravilhosa. – Cameron

– Vamos então. – Ana

Fomos andando enquanto conversávamos sobre coisas banais de adolescentes, o Cameron era mais parecido comigo do que se imaginava, e algumas opiniões nos compartilhávamos. A tarde fomos a uma praça onde seus amigos estavam e eles super me acolheram juntos, como se eu nem tivesse conhecido eles apenas ontem.

– Está animada para começar as aulas aqui? – Aaron pergunta enquanto estava apenas nos dois sentados em um banco enquanto os outros se dividiam entre skates e bicicletas.

– Acho que não estou tanto quanto eu deveria. – Ana

– Ser o aluno novo nunca é fácil né. – Aaron

– Sim. – Ana

– Pare com isso Aaron, está levando a Ana para o mau caminho, vem Laurinha vamos andar de bicicleta. – Cameron diz parando do nosso lado e me levantando.

– Não sei se você percebeu, porém não tem a paradinha de pé e nem banco traseiro. – Ana

– Porém você pode sentar aqui na minha frente. – Ele diz apontando para o ferro.

– Eu não vou cair? – Ana

– Só saberemos se tentarmos. – Cameron

Sentei e ele logo começou a acelerar, não caímos mas os meninos caíram bastante de skate nos dando vários motivos para rir. Mais tarde quando voltamos para casa eu fui direto para o quarto, tomei banho e fui dormir por já estar exausta.

Segure em minha mão - Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora