0.26

9 2 0
                                    

Cada uma foi para sua sala, como minha aula era junto com a Maya fomos para a aula e o professor já estava. Depois das duas aulas de história americana fui para a sala de álgebra III, entrei na sala e me sentei na segunda mesa dupla próxima da janela, adoro me sentar próxima  a janela, assim posso ficar encarando as pessoas que passam e aproveitar o ventinho que entra. A sala  aos poucos já estava cheia e o professor estava parado ao lado de sua mesa junto com uma meninas.

– Bom dia, alunos. – Sr. Louis

– Bom dia Sr. Louis. – Alguns respondem.

– Como foram as férias de você? Melhor dizendo, o tempo que vocês ficaram sem usar essa cabecinha de vocês com álgebra? – Sr. Louis

– Foi ótimo professor, pena que acabou. – Vicent grita do fundo da sala.

– Essa será a nova colega de vocês em minhas aulas, sejam bons com ela, pode se apresentar senhorita Bassing. – Professor Louis

– Oi, meu nome é Charlotte, mas todos podem me chamar de Lottie. – Ela diz olhando para os lados tentando não encarar a turma.

Charlotte_

Charlotte_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 – Senhorita Bassing, você pode se sentar ao lado da senhorita Duarte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Senhorita Bassing, você pode se sentar ao lado da senhorita Duarte. – O professor diz e vai para a sua mesa, mas a Charlotte continua parada olhando. – A menina que está na mesa perto da janela.

Ela se vira para a janela e acho que me vê, pois começa a caminhar em minha direção e se senta ao meu lado.

– Oi. – Charlotte

– Olá. – Ana 

– Qual é o seu nome? – Charlotte

– Ana laura, mas pode me chamar de Ana. – Ana

– Okay. – Charlotte

– Não gosto de conversas paralelas meninas. – O professor diz nos encarando e fazendo toda a turma fazer o mesmo.

O sinal do intervalo soou e eu ainda não havia visto nenhum dos meus amigos pelo corredor, pelo horário que vi os meus horários eram quase todos parecidos com o da Charlotte, então passei a conversar muito com ela durante as duas horas de aula que tivemos, descobri que ela tem tem 16 anos e seu aniversário é no meio do ano, ela veio do Texas, ainda não sabe o que quer cursar na faculdade e sua família toda mudou para cá devido ao emprego que seu pai conseguiu (Sua família são: um irmão mais velho que tem 20 anos, um mais novo que tem 9 anos, sua avó, sua mãe e seu pai).

Segure em minha mão - Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora