flagra...

177 15 0
                                    

Harry: depois de esperar infinitos dois anos hoje estou indo fazer o pedido a minha futura esposa. Fui a melhor joalheria da cidade e comprei um brilhante chamativo agradável. Saindo da joalheria fui em casa tomei banho e parti diretamente para casa da minha futura esposa e mãe do meu filho. Fui atendido rapidamente e a empregada correu para chamar o patrão.
- Harry? Não sabia que vinha tão cedo...
- onde ela está?
- está no quarto a empregada foi chama-la.
Quando ela desceu a escadaria foi ao encontro do pai.
- o que é tão urgente?
- seu noivo chegou. Filha quero que conheça Harry!
Ela ficou estática ao me ver então fui até suas mãos e a beijei.
- prazer...
Ela continuava pálida e estática.
- o que tá esperando para se retirar Andersen? Nos deixe a sós. ..
- como queira... filha se comporte. ..
Quando parecia voltar a realidade ela perguntou:
- então você é o tarado que espera que eu case com você do nada?
- do nada minha querida. .. eu escolhi você. ..
- mas por que eu?  Dentre tantas mulheres mais bonitas e mais interessantes. ..
- por que você é perfeita eu escolhi você e assim será. .. e eu quero o que é melhor...
- e se eu não aceitar?
- você não tem escolha. ..
Eu peguei em sua mão fria e trêmula, coloquei em seu dedo o brilhante no qual rapidamente tirou do dedo e correu. Rapidamente peguei o anel e corri atrás dela a pegando quase entrando em um quarto.
- você vai usar esse anel se não quiser que eu corte seus dedinhos e mate sua família.  E só por que você fugiu nos casamos em dois dias...
- mas só era daqui a uma semana...
- não aguento mais esperar para te ter. Quero você para mim...
Lhe dei um beijo no canto da boca.
- nos vemos amanhã ...
Falei enquanto descia as escadas.
Mal: depois que aquele animal asqueroso foi embora coloquei a droga do anel no dedo e me tranquei no quarto. Na manhã seguinte tomei um banho relaxante e fui falar com Lonnie. - oi Lonnie. ..
- oi Mal. Como vão as coisas?
- Lonnie eu sei de toda essa história de casamento não precisa disfarçar. ..
- desculpa te esconder isso mas foi preciso.
- te entendo, mas me faz um favor?
- claro...
- você ainda conhece o Zevon?
- o que gosta de você?
- uhum...
- conheço por que?
- preciso que você marque um encontro com ele ainda hoje.
- para que horas?
- as 10 da noite no motel Chicago...
- ok te ligo mais tarde.
Na hora marcada fugi de casa e fui para o motel Chicago. A moça me informou que ele estava no quarto 16, entrei e luz estava apagada. Achei melhor deitar na cama e esperar, logo senti uma respiração além da minha, só pode ser o Zevon. Suas mãos  seguiram para minha blusa e começou a beijar minha barriga seguindo para o pescoço. Eu comecei a gostar até perceber um detalhe. Zevon não tem esse cheiro de perfume caro e amadeirado, além de que suas mãos não são tão grandes e lábios não são convidados e quentes. Reconheci o cheiro e sei que aquele não era Zevon era meu "noivo" Harry, mas não pode ser como descobriu? Tentei fugir mas ele era mais forte e tentava continuar. ..
- você não queria transar? Vamos transar então. ..
Ele me beijou até eu começar a chorar, e ele me soltou e sai correndo.
- da próxima vez eu te mato...

casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora