O início disso começa quando você clicou nessa história, você, sim, você mesmo, te convido pra embarcar nessa história de conflitos internos, emoções e etc.
So, let's begin.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Finn's Pov.
Era uma tarde de primavera, eu me encontrava deitado no chão do meu quarto, sentia cheiro de lavanda, que vinha do jardim de casa. Caio nos meus próprios pensamentos, refletindo sobre o que eu vim pra fazer no mundo, já que não servia pra nada, na cozinha eu era um desastre, eu não sabia desenhar ou pintar nada, não sabia escrever histórias interessantes, não tinha voz bonita ou até um rosto bonito, era alto demais, estraguei o cabelo com tinta púrpura, como minha mãe já havia me dito. Toda história começa com um idiota no quarto esperando a mãe chamar pra tomar café da manhã pro seu primeiro dia de aula, mas essa vai ser diferente, não no quesito do idiota, isso fica, mas é julho, fazem 22° c. Ainda é dia 1, ou seja, daqui a 3 dias, 4 de julho, dia da independência americana, todo mundo usando as cores da bandeira, indo pra casa dos vizinhos, churrasco o dia todo, piscinas, pula-pula e tudo referente a alegria das pessoas, fogos de artifício vão colorir o céu, até que eu gosto pq é bonitinho, mas assusta o Poptick, meu cachorro. Escuto baterem na minha janela, eram pedras do filha da puta do Jaeden, eu geralmente converso com ele, mas ele está entre os 25% das pessoas que eu gosto e dos 75% que eu não gosto. Abro a janela virando meu olhar pro garoto.
-Seu cuzão, não pensou se podia quebrar minha janela não, né?- digo com raiva.
-Desce aqui porra- ele diz colocando a mão no rosto por causa do sol que estava nele.
-Se quiser conversar, é melhor subir- digo fechando a janela e sentando na cama.
Depois de alguns segundos, ele entra no meu quarto, tinha a face rosada, parece que tinha tomado muito sol, mas ele ficava atraente assim.
-O que era?- digo coçando a nuca.
-Queria saber se tu ia andar de skate comigo, o Wyatt, Chosen e o Jack.
- Meu Deus, vai gente demais.
-Deixe de história que não vai tanta gente não.- ele reprime dando um tapinha de leve no meu ombro.
- Você sabe que eu não gosto de ficar onde tem muita gente, aliás, você sabe que eu não gosto de ficar onde tem gente.
-A gente vai ás 18:00, no parque perto da fábrica, se você quiser ir, aparece lá.- assinto, ele sorri de canto e deixa o cômodo em direção á sua casa. Eu não tava com muita vontade de ir pra ouvi -los falar sobre drogas, garotas ou festas, sabia que não ia me enturmar, mas eu gosto de andar de skate, então decido isso depois.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
17:36
Tomo banho, visto um moletom azul escuro, com um jeans escuro e desço pra sala de casa. Abro a geladeira, olhando tudo o que tinha dentro e acabo pegando um energético.
-Finn, antes do jantar!?- reclamava minha mãe.
- Não tô com fome, só com sede.- fecho a geladeira e sento no sofá abrindo a latinha. Meu pai ainda não tinha chegado do trabalho, ele trabalhava com contabilidade, não que você queira saber, mas só tô dizendo mesmo. A porta principal se abre e eu vejo meu irmão, ele tava chapado e meio bêbado, olho pro relógio e são quase 18 horas, minha mãe e o Nick começaram a discutir, então saio de lá, calço meu tênis, pego meu skate e vou direto pra praça, é Martell, parece que você me fez sair de casa.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔. >>>𝑓𝑎𝑐𝑘☆
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘯 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢𝘧𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴; 𝘥𝘦𝘭𝘦.