k

8 0 0
                                    

Eu precisava falar com o Jack, então mandei mensagem pra ele que recusava, como sempre. Me dirijo pra casa dele, batendo na porta e esperando que ele a atendesse. Num movimento a porta se abre e era, como fiz uma suposição, a mãe dele.

-Quem é você?- ela questiona.

- Um amigo do Jack, afinal, ele tá aí?

-Oh sim, sim. Entra, ele tá no quarto, suponho que saiba onde é.- ela diz dando espaço e eu entro na casa.

-Sei sim, obrigado.- sorrio e me dirigindo as quarto de Jack, subo as escadas e bato na porta.

-O que é?- ele diz. Abro a porta do seu quarto entrando.

-Por que não responde minhas mensagens?- digo e ele se vira colocando o rosto sobre o travesseiro.- Jack, ei, me desculpa pelo o que eu disse.

-Você não precisa se desculpar por isso.

-Pelo o quê eu devo me desculpar então, Jack?

- Porra Wolfhard, você engravida a porra da Apatow e não fala? Que porra de amigo que sou pra você!?

-Me desculpa, eu não queria que você surtasse, que nem você surtou agora, porra! Você odeia ela, sem motivo algum, o que porra ela fez com você pra esse ódio inteiro!?

-PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ PORRA!- coro instantaneamente e ele também por ter falado o que disse- Me desculpa, er...- ele entra no banheiro e se tranca lá. Recebo uma mensagem da Íris que dizia:

____________________♡__________________

Íris

Bom, eu decidi que eu vou abortar,
Vou na sexta, se quiser ir, seria bom.

________________________________________

-Jack, abre a porta...- ele não diz nada- Por favor, eu preciso te dizer uma coisa..- ele abre a porta e fica de frente pra mim.- Bom, eu...Eu gosto de você também, então....- ele dá um sorriso.

-Então... O que você queria comigo mais cedo?- ele parecia estar nervoso.

-Ah sim, bom, eu queria saber se você viu o vídeo do Chosen drogando o Jaeden na noite da festa.

-Na verdade, eu não vi, o Wyatt me contou que tinha sido ele por causa de um vídeo, eu acho que era isso.

- Quer ir investigar comigo?- dou um sorriso.

-Quero. - ele retribui na mesma intensidade.

Vamos então pra casa do Wyatt saber do tal vídeo que ele tinha alegado ter visto. Chegando lá, ele diz que o Jaeden murmurou sobre algum vídeo, ou vidro. Bom, eu sei que qualquer droga misturada consegue dar uma overdose nas pessoas, mas eu não era lá muito bom em química, precisava conversar com alguém que era, ou pelo menos soubesse alguma coisa. Mas primeiro, fomos na casa do Jaeden pra perguntar que droga fez ele á ter uma overdose. Chegando lá entramos na casa e começamos a conversar com ele.

-Os médicos disseram que droga você tinha ingerido?- pergunta Jack.

-É confidencial.- Jaeden diz. Ele parecia nervoso, como se cada pergunta que fizéssemos fosse um buraco adicionado pra sua cova. Ele negou várias vezes, tremia de nervosismo, sua mão não parava, ele mexia o dedo várias vezes, batendo sobre a cômoda, inúmeras vezes seguidas de olhares assustados, o garoto suava como se estivesse numa sauna. Então decidimos deixá-lo em paz e dar o segundo passo da investigação, íamos atrás da pessoa que  mais conhecia drogas em toda a cidade; Payton Moormeier.

𝒕𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔.  >>>𝑓𝑎𝑐𝑘☆Onde histórias criam vida. Descubra agora