>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Subos as escadas pro quarto do Chosen, abro a porta e vejo Jaeden e a Brown se pegando encima da cama.
- Porra Wolfhard!- diz ele meio com raiva.
-Foi mal, foi mal.- Me dirijo até a sacada onde o Jack se encontrava bêbado.- Eaee Latte boy.- ele não me respondeu.- Tá com raiva, porra?
-Você me deixou sozinho, quando o senhor me pediu pra não te abandonar.
-Me desculpa poxa, a porra da Apatow me levou pra lá.
-Ah e você não queria não, né?
-Deixa disso, pow.- sento no chão do lado dele e pego a garrafa do lado da perna dele e viro.- Estamos de bem, certo?
-Estamos- apertamos as mãos e voltamos a beber juntos. Tiramos muitas fotos, ajudo ele a pegar uma pessoa que ele queria. Os filhos da puta ainda me molharam, ajudei o Jack que tava vomitando muito, levei ele pra casa onde fiz ele tomar um banho gelado pra dormir.
-Dorme aqui comigo, Finn.- ele dizia de olhos fechados deitado na cama.
- Não posso cara, minha mãe uma hora dessas tá dormindo, já são 4:30 da manhã.
-Por favooor.- ele abre os olhos- fica aqui, só hoje.- Coço a nuca, olho o celular e digo por fim:
-Tá, tudo bem, eu durmo aqui.- digo tirando meu tênis. Ele comemora e bate a mão na cama do lado dele e eu me deito. Dormimos ali mesmo, na mesma cama, acho que deve ter sido por conta do álcool, mas, acabamos dormindo mais rápido que o esperado.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
12:30
Acordo por fim, Jack não estava no quarto, talvez eu tenha dormido além da conta, pego meu celular e arregalo os olhos ao descobrir a hora. Como eu durmo, hein? Jack chega no quarto com uma bandeijnha com comidas.
- Porra, até que em fim.
-Cala a porra da boca- rimos juntos. Ele coloca a bandeja sobre a cama, perto de onde eu estava sentado. Como um pouco e ele tira a bandeja.
-Tudo bem? Tá com ressaca?- ele pergunta preocupado.
-Nem, tenho isso não. -sorrio.
-Melhor, melhor.
Passamos um tempo conversando e eu finalmente vou pra casa. Chegando lá eu entro no meu quarto e me deito na cama pensando no quão louca a noite foi. No grupo que eles tinham feito tinha umas 500 mensagens.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Surubão🔥🔥
Chosen
Meu Deus o Jaeden tomou 3 comprimidos de prometazin com lean ontem, slkYou
Meu pai amado.Wyatt
Ele tá aqui em casa agoraYou
A última vez que eu vi ele foi no quarto com a BrownChosen
Aquele filho da puta ainda ficou com ela!?You
Logo o Jaeden perdendo oportunidade!?Wyatt
Pode falar nada Wolfhard, você pegou a Apatow dentro do banheiroChosen
IiiiiiiiiiiiYou
Ah cala boca Oleff>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔. >>>𝑓𝑎𝑐𝑘☆
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘍𝘪𝘯𝘯 𝘴𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘢𝘧𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴; 𝘥𝘦𝘭𝘦.