f

18 2 0
                                    


>>>>>>>>>>>>>>>>☆>>>>>>>>>>>>>>>>

>>17:23
>>Saturday.

Como o combinado, tomei banho, vesti uma camisa preta e um jeans claro e terminei de me arrumar. Eu ia sair com o Jack ás 18. Íamos pra cafeteria dos Sink, que é um dos lugares mais populares daqui, na categoria cafeteria. Quando dá o horário, dirijo até lá e percebo que o menor ainda não tinha chegado, então entro e sento me numa mesa encostada na parede. Pra passar o tempo, mexo no celular e de quebra, mando mensagens pra ele vir logo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Latte boy

Porra, você não vem mais não é!?

JAAAAACK

JDG!!!!

ME RESPONDE PORRAAA

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Então uma pessoa senta de frente pra mim, era ele que havia chegado, depois de meia hora de atraso, parecia até eu. Puxo conversa dizendo:

-Se eu soubesse que era pra vir meia noite, eu ainda tava em casa.- brinco.

-Haha, muito engraçado.

-Você não vai acreditar, meu Deus, eu fui na casa da Iris, né? Meu Deus, ela disse que eu tinha pedido ela em namoro na festa, tu lembra disso? Porque eu não, daí né a gente transou no banheiro do quarto dela, tu é doido.

-Pra quem dizia achar idiota ficar falando dos rolos, até que tu gosta, né?- ele pega o celular- Ah e falando nela, melhor mudar de assunto, não gosto muito dela não.

-Você tá com raiva de mim? O que foi que eu fiz? Eu pensei que você tinha dito que a gente tava de bem, Jack.

-Vai querer o quê?

- Não muda de assunto, porra. Me responde que caralho eu fiz pra você.

-Você deixou de sair comigo pra ir transar com a porra da Apatow!?

- Não foi bem isso.

-Foi exatamente isso, Finn!- reviro os olhos e ele cruza os braços desviando o olhar, a moça chega por fim nos dando o cardápio. Pedimos o Latte de morango e um Frapuccino hour e ficamos esperando a moça trazer. O silêncio, o silêncio ecoava sobre a sala, que por mais popular que o lugar seja, estava um silêncio ensurdecedor. Havíamos tido a nossa primeira briga séria, por conta dela, a fucking Iris Apatow. Então pra quebrar o gelo, digo:

-Me desculpa, tá? Se eu soubesse que você ia ficar assim, eu não teria ido poxa, eu me importo com a gente, você é importante pra mim.- Ele suspira e vira o olha pra mim.

-Tudo bem, me desculpa o surto, eu sei que gosta dela mesmo.

- Eu não gosto dela.

-Claro que não, só seu pau, né?

-Puta que pariu, que marcação é essa que você tem com ela!? Que merda Jack!

- Porra, vai se fuder, você saiu comigo só pra falar dela, tomar no cu, sai com ela caralho!

Jack's pov

Se eu estava com ciúme? Pode ter certeza. Mas me diz aí, a pessoa deixa de sair com você porque a guria chamou ele pra comer ela e agora ele só quer falar nela?! Ah me poupe, né moreh? Acho que ele já falou tanto dela que eu peguei raiva. Sem tirar que ele me abandonou na festa do Chosen pra ficar com >>>ELA<<<. Não sou obrigado á me submeter á tal mico. >>>DO NADA<<< sim, exatamente isso que você talvez você imaginou, ela chegou e fez um tchauzinho com a mão, e o p.a retribuiu. Refiro meu olhos, pago o Latte e vou embora.

Finn's pov;

Assim que a Apatow chegou, o Jack vai embora levando o Latte consigo. A vadia pensa que eu sou ingênuo, mal sabe ele que eu já sei o que tá fazendo. Mando mensagem pro mesmo que demorava pra responder.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Latte boy

Porra, onde você tá!?

Foi embora por quê?

Jack, fala comigo.

Jack?????

Terra chamando Jack!!

Quando quiser sair comigo e falar sobre coisas mais importantes, tipo, como você tá, me liga que eu te mando a localização.

;)

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>





𝒕𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔.  &gt;&gt;&gt;𝑓𝑎𝑐𝑘☆Onde histórias criam vida. Descubra agora