g

20 2 0
                                    

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Porra, eu odiava quando as pessoas faziam isso, sem mais nem menos, sem dar explicações, principalmente amigos, porquê se não fossem, eu não daria muita importância. Apatow continuava ali, talvez estivesse esperando seu pedido, o que podemos considerar uma possibilidade, ou talvez ela estivesse esperando eu dizer alguma coisa e como eu queria que ela fosse embora, disse:

-Er....tudo bem?- digo desviando o olhar pra vários lugares diferentes.

- Sim..seu...seu amigo já ia embora ou....- respiro fundo e digo.

-Na verdade não, ele foi por sua causa da mesma forma que eu, agora, com liçença.- Saio e ligo pro Jack que pela primeira vez atende, uau.

Call

Jack, porra, onde você tá?!

Pra quê caralho?

Para com essa merda porra, Jack, olha, me desculpa, eu sei que eu vacilei com você ficando com ela na festa, mas me desculpa, eu tava bêbado e eu não lembro de quase nada, mano, por favor...

Eu tô em casa.

Ele desliga.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Pergunto ao Jaeden onde ficava a casa do menor e ele me manda a localização por mensagem, adiciono ao GPS e vou. Assim que chego, bato na porta e ele abre emburrado. Dou um sorriso olhando pra ele e entrego o Latte que eu havia prometido, já que o outro ele pagou. Como eu gostava dele, por fim nos abraçamos e eu peço mais desculpas. Nesse dia conversamos muito mais que no dia da festa ou em qualquer dia.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

One week later

Combinamos de irmos todos ao parque de diversões, era 4 de julho, todos já haviam comemorado muito ou ainda estavam comemorando. Fomos, eu, Wyatt, Sophia, Chosen, Jaeden, Jack. Fomos no máximo de brinquedos possíveis, até que eu fui no banheiro e saindo de lá fui interrompido pela Íris e a Milla, que era amiga dela. As duas pareciam não estarem muito contentes com a minha presença. Iris começou a chorar e saiu. Fico confuso e pergunto:

-Por que ela tá chorando?

-Culpa sua, porra, idiota do caralho, fez isso com a menina por quê?!

-Mas- ela me interrompe.

-Tinha que ter sido tão duro com ela na cafeteria?

- Eu não gosto dela, seria pior continuar com aquilo sem que houvesse sentimentos.

-Dava pra ter sido menos rude?

-Desculpa, eu fui idiota, eu sei, mas eu quero que entenda o meu lado, você não pode vir me atacando sem mais nem menos, sabendo apenas a história da Iris.

- Porra Finn, ela tá grávida.- Assim que ela disse isso eu quase desmaio.

-Carai, você vai brincar com essa porra mesmo!?- Eu estava apenas esperando a hora que o Everson Zoio ia aparecer dizendo "É pegadinha garai", mas nem isso.- E o que ela vai fazer?

-Acho que ter ou sla.- Me encosto na parede e começo a pensar o que a minha família iria achar sobre isso, o que meu amigos iam achar sobre isso, o que eu achava sobre isso, era importante eu manter a postura na frente de todos, contar quando eu e a Iris julgarmos melhor. Eu ia fazer de tudo pra eles não descobrirem, de tudo pra encobrir, não por ser meu com a Iris, mas por ser uma criança que de forma alguma podemos bancar, nós somos as crianças, nenhum de nós tem maturidade o suficiente para com uma criança. No instante que eu abri os olhos, vinha Jack, correndo preocupado por eu estar sentado no chão com as duas mãos no rosto. Eu estava pálido, com medo. Não era normal, sentia um aperto, até que Jack chegou em mim e perguntou se eu estava bem, disse que não e ele me levou pra casa. Eu não ia contar pra ele, por mais fodido que eu estivesse, não queria que ele surtasse, mais uma vez. Parabéns Finn Wolfhard, essa foi sua consequência por não querer fazer desfeita na frente da família Apatow.

>>>>>>>>>>>>>>>>☆>>>>>>>>>>>>>>>>




𝒕𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔.  >>>𝑓𝑎𝑐𝑘☆Onde histórias criam vida. Descubra agora