l

13 1 0
                                    

Fomos na máfia do Moormeier, que ficava no final da cidade, depois de várias interrogações e nos revistarem, entramos. O lugar era enorme, uma fábrica de metanfetamina, plantações de maconha, tudo era feito às escondidas. Entramos numa sala Payton se encontrava. Ele estava entre dois caras armados, sentado numa mesa, por mais clichê que isso pudesse ser.

-O que querem comigo?- ele pergunta.

-Só queríamos informações.- diz Jack.

- Eu não dou informações, se quiser vá atrás do Google.- ele repreende.

-Okay Moormeier, eu tenho uma proposta pra você.- ele assente supondo que eu prosseguisse.- Bom, eu tenho um amigo que está na casa dele só esperando pra eu dar o comando para que seu comércio de drogas seja derrubado- minto.- Então, ou você me dá essa informação e eu esqueço da sua existência ou você vai preso por venda ilegal de drogas. Eai, o que vai querer?- ele pensa por alguns minutos.

- Olha Wolfhard, dependendo da sua pergunta, eu não vou responder, então, pode falar.

- Bom, eu quero uma lista de todas as drogas que você vendeu no dia 3 de julho.

-Sem chance, não sei se você sabe o que é ética, mas eu tenho isso.

- Você é um filha da puta vendedor de drogas do caralho, quer dizer que ainda tem ética?

-É o mínimo que eu posso fazer, era só isso? Eu tenho compromisso ainda hoje.

-Okay Okay. Qual é a sua droga mais popular?

-Fácil, pó de anjo.- ele diz.

-Ela pode causar overdose?- Jack pergunta.

-São poucas as drogas que não causam overdose, Grazer.

- Ela pode ser usada com seringa, né?

-Também.

-Você fabricam ela aqui?

- Não, ela é importada, por quê?

-Quando se tem uma overdose de pó de anjo por seringa, o que acontece?

- Bom, é possível que a pessoa tenha uma taquicardia entre outros efeitos.

-Entendi, mas se a pessoa misturar Lean com prometazin?

- Bom, o Lean é uma droga que se você ingerir em excesso você pode ter alucinações e ir pro hospital pra uma desintoxicação. Terminou o interrogatório?

-Drogas como pó de anjo injetáveis fazem o quê?

- Bom, ela deixa uma mancha roxa onde foi aplicada a droga com a seringa. Tem uns efeitos alucinógenos, tipo LSD, qualquer coisa eu tenho um link da deepweb pra venda, olha lá. E eu tô atrasado, preciso ir.

Saímos do império do Moormeier e fomos pra minha casa. Não fazia sentido, tudo que construímos estava caíndo, eu tinha deixado passar alguma coisa.

- Você viu se o Jaeden tinha alguma mancha no braço?- pergunto.

-Não, eu acho que não.

-Não faz sentido, pode injetar em qualquer lugar, certo?

- Eu acho que se for na veia faz efeito mais rápido, Finn.- ele diz.

-Verdade.- Caio na cama- Por que nada faz sentido!?!?!?!?

-Talvez estejamos procurando a droga errada. A gente pode começar descartando drogas em pó, porque ele tava desmaiado, não tinha como cheirar, drogas ingeríveis pelo mesmo motivo.

-Só restam as injetáveis, certo?

-Na verdade não, tem aquelas que dissolvem na língua, saca?

Isso! Jack estava certo, ele pensou melhor que eu, bom, qualquer um podia ter aberto a boca do Jaeden e colocado um daqueles na língua dele. Era mais simples que pensávamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒕𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔.  >>>𝑓𝑎𝑐𝑘☆Onde histórias criam vida. Descubra agora