854 104 5
                                    

---- HyunJin POV ----

~*> Sexta-feira <*~

Acabo de acordar. Plenas 6AM, despertei mais cedo por hoje ser um dia especial. É hoje que eu vou deixar outras duas cartinhas e flores pra HeeJin, além de cantar pra ela no intervalo.
Acordei mais cedo pra conferir toda minha bolsa pela milésima vez.
Minha bolsa possui, além dos meus materiais, um moletom amarelo que irei usar durante minha apresentação e num bolso exterior, o pen-drive com o instrumental da música.

Okay, tudo certo até aqui. A cabeça de gato está logo ao lado da minha mochila. Okay. As duas cartinhas estão na minha mochila, guardadas em uma pasta, pra não ter a possibilidade de amassar. E por ultimo e não menos importante, as flores. Três rosas vermelhas estão no andar de baixo em um vaso com água. Tudo nos conformes. Melhor eu me arrumar rápido. Assim, consigo chegar antes da escola abrir e fazer tudo que preciso com antecedência.

Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal, penteio meus cabelos e volto para o quarto. Escolho por uma camiseta azul básica, calça legging preta e meu All Star branco de cano médio. Volto ao banheiro e passo um perfume suavemente doce.

Pego tudo que era necessário para a escola, meu celular e desço. Encontro minha mãe já fazendo o café da manhã.

Duas fatias de torrada em um prato e uma xícara de leite puro na frente. Definitivamente, meu prato. Deixo minhas coisas ao lado da porta e me dirijo rapidamente à mesa.
Como as fatias e tomo o leite, me levanto e vou até minha mãe, dando um beijo nela.

— Bom dia, omma! - falo e vou até a geladeira pegando uma garrafa de chá verde. Vou até o balcão da cozinha e pego o pacote com meu lanche. Abro e vejo que é um croissant. Fecho o pacote e o levo até minha mochila. Guardo o meu lanche dentro da mesma e coloco a garrafa de chá no bolso lateral exterior.

— É hoje que você vai cantar lá na escola, querida? - diz se sentando na mesa e tomando seu café.

— É sim. Preciso chegar antes de abrirem a escola pra eu conseguir guardar essa cabeça na sala de eventos e deixar essas cartas e as flores nos devidos lugares. - falo indo pegar as flores no vaso. Seco o caule com um guardanapo e amarro com um fitilho vermelho.

— Pega tudo então, que nós já vamos. - se levanta pegando uma fatia de pão. Pega sua bolsa, que estava no sofá e a chave do carro que estava no criado mudo logo ao lado.

Pego minhas coisas e abro a porta da sala. Dou passar pra mulher e logo a sigo até o carro. Entramos no mesmo e vamos em direção à escola.

~*>#<*~

Já cheguei faz um tempo. A escola já abriu, acabei de deixar a 3ª carta e uma das flores no armário de HeeJin. A flor está exposta pois há três espaços no topo do armário onde o ar passa para circular. Passei a carta por ali e a flor passei apenas o caule, deixando o botão de fora.
Agora estou na sala, me sentei umas carteiras pro fundo e ao meu lado, deixei a 2ª carta com outra flor.
E assim que eu cheguei, deixei a cabeça de gato na sala de eventos e a terceira e última flor em um copo com água. Entregarei pra ela antes de começar a cantar.

Não demora muito para que HeeJin e JungEun aparecessem na porta juntas.
HeeJin está mais envergonhada a cada dia que se aproxima de sábado. Nos dias anteriores eu apenas deixei algumas flores em sua porta. Nada de cartão amarelo. Então, em compensação, hoje ela receberá tudo que não recebeu. Ela se aproxima, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

— Bom dia HyunJinnie! - diz baixo mas audível. Ela olha para a mesa ao lado e vê a flor e o cartão. Logo sorri e vai até os mesmos. Os pega e deixa sua bolsa ali na mesa. Ela abre o cartão e logo o lê.

Flowers to another flower (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora