840 94 104
                                    

---- HeeJin POV ----

Estávamos sentadas na mesma mesa que sentamos desde terça-feira. JiWoo estava tentando falar com HyunJin, já que ela não apareceu pra ver a apresentação. Eu queria saber onde ela estava naquele momento.

— JINNIE!!! - JiWoo gritou e levanto o braço acenando. Todas nós olhamos para a direção onde Chuu olhava e vimos HyunJin vindo.

— Não grita, Chuu... - disse a morena que caminhava em nossa direção sorrindo, deixando seus dentes caninos à mostra tornando aquele sorriso mais perfeito do que já era. Ela senta ao meu lado e olha para todas na mesa.

— Onde você tava? - ChaeWon se pronunciou.

— É! Você perdeu uma apresentação e tanto! - JungEun.

— Não perdi não gente... Eu vi tudo do nosso bloco. Vi que te entregaram isso né, Heekkie? - disse pegando a rosa na mesa.

— Você teve vista privilegiada... Como que não te vi no bloco? Eu te procurei assim que acabou...

— Eu... Eu precisei ir ao banheiro. Depois a Chuu me mandou uma mensagem e eu desci. - disse e assentimos - Mas e aí?? O que achou de tudo isso?

— Eu to apaixonada por alguém que eu nem sei quem é... Teria minhas suspeitas, mas não me parecem tão convincentes. Então não sei em quem pensar.

— Por que não pensa em algo que aconteceu essa semana, Heekkie? Ou melhor, pelo que quase aconteceu... Né? - Disse ChaeWon provocativa fazendo HyunJin e eu corarmos e olharmos pra baixo envergonhadas enquanto as outras riam.

— Ya!!! Estamos deixando as duas envergonhadas, melhor pararmos... - JungEun disse olhando para ChaeWon. Mas assim que olhou pra JiWoo, as duas começaram a rir mais ainda.

Graças à HaSeul, o sinal tocou. Me levantei e as outras quatro também. Fomos todas para a sala buscar nosso material para a próxima aula.

~*>#<*~

As aulas se passaram como sempre, dessa vez, sem outras surpresas com flores e cartões.

Estamos na saída. HyunJin já foi embora pois hoje, quem a trouxe, foi sua mãe então ela também veio buscá-la. JinSoul passou agora a pouco e buscou JungEun, que tinham planos pra essa tarde. JiWoo, ChaeWon e eu ainda estamos aqui. JiWoo veio de bicicleta mas está de companhia pra nós já que eu vou embora com a ChaeWon de Uber e ele ainda não chegou.

— Quando você vai se declarar pra HyunJin, Heekkie? Não acha que... Já adiou isso demais? Você nos disse que sente isso faz tempo, mas só se deu conta agora. - ChaeWon.

— Meu plano é falar pra ela amanhã. Isso se minha coragem resolver me acompanhar e colaborar comigo.

— Qual é Hee... Você quase beijou ela terça e tá com vergonha de falar que gosta dela? - JiWoo.

— Também não peguei essa parte... O beijo era a parte que você deveria ficar com mais vergonha...

— Não que eu não esteja... Mas sei lá... Ah enfim... Meu plano é falar amanhã. Creio que nada vai me atrapalhar, eu to bem decidida quanto à isso. - digo olhando pra elas e depois olhando pra rua vendo um carro prata encostar na calçada - Qual carro é o que você pediu?

— Onix prata... - olha pro celular e compara o carro da imagem com o carro parado - Acho que é aquele... Vem aqui. - ela pega sua mochila, se levanta e nós duas fazemos o mesmo. Ela olha a placa escrita no App e a do carro - É esse mesmo. Vem, vamos pra casa logo... To morrendo de fome. Tchau Chuu!

— Tchau moranguinho! - digo acenando pra ruiva e entro no carro junto da loira.

— Tchau coelha! Tchau borboleta! - diz acenando pra nós e seguindo até onde sua bicicleta estava.

Flowers to another flower (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora