---- HeeJin POV ----
Okay. Admito. Não sei o que deu em mim, pra eu ter falado que não achava má ideia HyunJin e eu juntas.
Ela é minha melhor amiga... Não tem possibilidade disso acontecer.Pego meu material e saio da sala acompanhada de ChaeWon.
— Chae... Você acha que a pessoa que deixa as flores na minha casa vai se revelar logo? Por que sério... Eu não aguento mais não saber quem é.
— Olha, espero que sim. Que seja uma coisa bem feita também.
— Pois é... Parando de falar de mim...
— Lá vem...
— E você e a HyeJoo?
Seguinte, HyeJoo é uma garota do segundo ano que a Chae é apaixonada. Na verdade, as duas são apaixonadas uma pela outra, sabem disso, mas estão enrolando pra ficarem já faz 3 meses. Elas já quase se beijaram na sala da casa de Hye, mas a inteligente e silenciosa Kim JiWoo apareceu no lugar gritando e fazendo as duas se afastarem rapidamente. Pois é.
Ah, inclusive... Por que JiWoo apareceu na casa da Hye?
Então, lembra que eu disse que algumas das meninas tinham irmãs?Então... HaSeul, que é uma das meninas que já trabalha, tem uma irmã que está no segundo ano, a chamada YeoJin. JiWoo, vocês já conhecem, tem uma irmã que também está no segundo ano, a Yerim. SooYoung, namorada de JiWoo, já trabalha também, tem a terceira garota que estuda no segundo ano como irmã, HyeJoo.
Enfim, SooYoung e HyeJoo são irmãs, HyeJoo convidou a ChaeWon pra ir na sua casa enquanto a irmã e os pais não estavam, porém SooYoung e JiWoo chegaram um tempo depois e pouco antes delas finalmente se resolverem.
Palmas pra JiWoo galera.— Não nos vimos nas férias... A gente apenas conversou pelo Kakao. Porém nada demais. Só chamávamos pra perguntar como a outra estava e essas coisas.
— Vocês tão ligadas que a gente vai combinar rolê, todo mundo, sem exceção, vai e vocês duas vão se resolver, tá? - digo parando do lado da carteira escolhida pela loira e colocando meu material na carteira atrás dela.
— Sair doze garotas vai ser bem complicado... Não sei se você lembra, mas HaSeul trabalha na polícia e seu turno começa as três da tarde e termina oito da noite né? Ela e a namorada - Kahei - trabalham juntas além de tudo. A JinSoul não é problema, já que trabalha apenas no mercado e é pela manhã. SooYoung pode ser um problema porquê trabalha da uma da tarde até às cinco dando suas aulas de dança. Mas a gente vê de sair todo mundo sim.
— Esqueceu que a gente sai de fim de semana? Sábado e domingueira minha amiga! Olha, JinSoul não trabalha nesses dois dias, SooYoung também não, casal ViSeul não trabalha no sábado. Fechou rolê sábado então!
— Ouvi rolê? - JiWoo diz e aparece com JungEun do nada no meu lado.
— Esse sábado né? - JungEun.
— A gente ia convidar elas, Wonnie? Tava sabendo disso não... - brinco com as garotas e vejo estas ficarem emburradas. Não me aguento e rio - Zoei, estamos pensando em ser esse sábado sim...
— Tá mas... Pra que? - HyunJin se pronuncia.
— Além de todo mundo se reunir e conversar, também seria pra HyeJoo e a ChaeWon se entenderem. - digo olhando pra pequena loira que estava com um leve rubor nas maçãs do rosto.
— Para as línguas delas se entenderem, você quis dizer né? - HyunJin diz e rimos pelo comentário - Vou ver com minha mãe se posso ir e aviso vocês.
— Tenta ir, por favor!! - digo entrelaçando nossos braços em um impulso e vejo ela ruborizar quase que automaticamente - Bread Jinnie, não vai ter a mesma graça sem você... - digo fazendo um aegyo.
ChaeWon, JiWoo e JungEun escondem o rosto entre as mãos e dão gritinhos abafados. Fecho meus olhos, me julgando mentalmente por isso e sorrio nervosa. Olho a garota à minha frente que sorrindo também. Senti uma onda de calor percorrer todo meu corpo e borboletas no estômago.
— E-Eu... Eu vou v-ver com minha mãe. Mas eu acho que vou sim, Bunny. - disse e ficamos nos encaramos por alguns segundos.
— Bom dia alunos!! - ela quebra o contato visual assim que o professor se pronuncia - Vamos sentar porquê eu, professor Mark, serei o professor de física de vocês.
Me sento atrás de ChaeWon e HyunJin atrás de mim. JungEun ao lado de ChaeWon e JiWoo ao meu lado.
Não demorou muito tempo até que a loira sentada na minha frente me mandasse um post it dobrado.
O q foi essa troca de olhares e rubor fortíssimo entre vc e a Hyun?
amiga... eu n sei... mas... eu meio q gostei????????? n sei - respondi. Voltei a dobrar o papel e cutuquei-a. Ela o pegou, leu e pouco tempo depois me reenviou.
Eu shippo
idiota kekekekeke. - escrevi e entreguei pra ela novamente.
Ela leu e não me mandou mais nada. As aulas passaram assim, tranquilamente. Bom, médio... Eu tava querendo morrer na aula de física, assim como as outras. A cara da JungEun era a melhor. A expressão dela de "por que diabos eu decidi sentar na primeira carteira justo nessa aula?" era incrível!
-------
Atualização de ano novo hehe. Feliz 2020!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers to another flower (1ª Temporada)
FanficOnde HeeJin recebe flores todos os dias de uma pessoa anônima que a conhece muito bem. Mal sabia ela, que era sua melhor amiga, HyunJin. #3 - YeoRim #4 - ViSeul #6 - YeRim #7 - 2Jin #10 - Olivia Hye #11 - LipSoul #12 - YeoJin #13 - GoWon #13 - Hy...