875 97 32
                                    

---- HeeJin POV ----

— Bom... A-Acho que consigo.

Me viro de frente pra maior, sinto meu estômago estranho, um frio na barriga e meus batimentos estavam acelerados. Confesso que eu já fiquei assim perto da HyunJin. Desde o ano passado, eu sinto essas coisas, antes era mais leve, porém agora parece muito mais intenso... Parece que meus sentimentos por ela estão aumentando de um tempo à outro.

— Prossiga então...

— Olha... - começa e não olha nos meus olhos - Você é simplesmente você. Só de você ser verdadeira com tudo, já é encantador. Além de você ser linda, você é inteligente, engraçada, simpática, tem um sorriso maravilhoso... Quem te conhece, sabe que você é esforçadas em tudo que faz, você é carismática. Sabe, essas são algumas das coisas que... - ela dá uma pausa e levanta sua cabeça para me olhar. Ela olha em meus olhos e logo depois desse seu olhar para meus lábios. - A-Ahm... H-Hee... Vo-Você... - gagueja quase que em um sussurro e volta a olhar em meus olhos. Sinto sua respiração quente bater na minha pele rapidamente por conta da sua respiração descompassada.

A cada palavra dela, eu me aproximava um pouco mais. Eu nunca estive tão louca pra beijá-la. Continuei a me aproximar, ela fechou os olhos e eu sorri ladina. Inclinei um pouco minha cabeça, pronta pra sentir seus lábios tão convidativos.

— HeeJin, eu acabei chamando a JungEun pra vir aqui e- Uou okay to indo embora depois eu volto. - JinSoul diz rapidamente tentando fazer com que voltasse como antes.

— Você fez o que Jingolas? - digo levemente irritada por interromper meu momento com HyunJin. Me afasto da maior, que estava já de cabeça baixa e totalmente vermelha e olho pra mais velha na casa.

— Eu... Convidei a JungEun pra vir aqui na sua casa. Ela disse que também traria JiWoo... Elas devem estar pra chegar. - fala descendo as escadas e brincando com suas mãos em nervosismo.

— Sabe Hee... Eu preciso ir. - HyunJin fala se levantando e colocando sua mão em sua nuca - Minha mãe me passou umas coisas pra fazer em casa... E eu preciso treinar um pouco ainda... - vai até a porta principal e olha pra trás. - Tchau Jingolas, tchau Heekkie.

Antes que ela abrisse a porta, me levanto e vou até ela rapidamente, segurando sua mão fazendo com que ela me olhasse.
Suas bochechas estavam pintadas em um tom forte de vermelho.

— Podemos... Conversar depois sobre isso?

— Claro, Heekkie. A gente conversa sim.

— Prefere na escola ou...

— Prefiro sábado. Na escola tem muita gente. Sábado vamos ser só nós e as meninas.

— Ah, okay. Então, até amanhã? - pergunto e ela assente. Eu abro a porta pra ela, ela sai, pega a bicicleta e vai em direção à sua casa. Fecho a porta atrás de mim e encaro a loira falsificada.

— Olha, me perdoa. Não queria ter dado uma de Chuu, foi super sem querer. - reviro os olhos e dou um sorriso mínimo indo até o sofá novamente. Fecho meus olhos e jogo a cabeça pra trás - Não querendo ser invasiva nem nada mas... Desde quando você e a Aeong estão... Assim?

— Nós não estávamos... Sabe tudo o que eu te disse mais cedo? - ela assente - Só tinha acontecido isso de estranho entre nós duas, sabe? Mas agora teve isso... E foi eu quem se aproximou... Aish - levo minhas mãos até meu rosto e o escondo - Se eu perder a amizade dela, eu to no sal... Eu gosto dela demais pra perdê-la assim...

— Ei ei ei... Calma. - sinto um lado do sofá afundar e duas mãos encostarem em meus braços os tirando do meu rosto - Olha pra mim - assim o faço - Ela disse que vai falar com você depois, certo? - assinto - Então tá tudo certo! Você não vai perder a amizade dela... Nem ela... Você se aproximou, mas ela não te afastou. Tenho certeza que ela teve a chance, mas não fez.

Flowers to another flower (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora