894 88 80
                                    

~*>Sábado<*~

---- HyunJin POV ----

Hoje! É um novo dia! De um novo tempo! Que começou...
Brincadeira. Acordei muito feliz hoje porquê depois do almoço vou me encontrar com todas as meninas. To mais animada porquê também vou ver e falar com a Heekkie. É hoje que eu falo pra ela tudo que eu sinto. Já tomei meu banho, penteei e sequei meu cabelo, estou praticamente pronta, só eu almoçar, escovar os dentes, trocar de roupa, passar um perfume e ir pra sorveteria. Já é quase 1PM...

Falando em almoço, ele acabou de ficar pronto. Minha mãe fez Kimchi, bibimbap, lamén, além de ter pedido pra entregarem frango frito.
Vou comer rápido pra me arrumar e sair.

~*>#<*~

Já passam das 2PM e estou à caminho da sorveteria. Como não é muito longe, estou indo de bicicleta. Estou vestindo uma calça legging preta boca de sino, com um tênis Nike branco, uma blusa preta lisa e, a chave pra HeeJin descobrir quem cantou pra ela ontem, meu moletom amarelo. Pois é, quero deixar as coisas bem na cara... Já estavam, agora vai ficar um pouco... Escancarado.

Acabei de avistar a sorveteria e... Eu sou a última! Olha só... Atrasada... Tinha que ser eu né?
Paro a bike na calçada e desço.

— Finalmente a madame chegou! - ChaeWon fala vindo em minha direção acompanhada de HyeJoo de mãos dadas. Olha só, que casal meus amigos...

— Tava na hora já né? - JungEun diz saindo do estabelecimento com JinSoul e Yerim, as três com potes de sorvete em mãos.

— Nem pra me esperarem né suas coisas... - digo apontando para o pote na mão delas - E vocês duas... - falo olhando para HyeWon - Pedido de namoro já foi? Casório é quando? - pergunto e ChaeWon ri.

— Não teve pedido... Ainda não... - HyeJoo diz olhando pra menor - Casório a gente vê mais pra frente, né? - pergunta e a loira olha e assente.

— Tão fofas meu Deus... Okay... Cadê o resto?

— YeoJin está a 5 minutos tentando escolher qual saber pegar. ViSeul também estavam escolhendo. Muito provável que estejam esperando YeoJin escolher pra pagarem tudo de uma vez. ChuuVes estão conversando com HeeJin em uma mesa aí... Acho que seria uma boa você ir lá pra recolher a única vela de ChuuVes. - JinSoul se pronuncia.

Não penso duas vezes e vou até lá. Entro no estabelecimento e logo vejo a tal mesa onde as três estavam, além de ViSeul e YeoJin na fila.
Olho para a mesa e vejo Chuu, Yves e HeeJin acenarem pra mim com largos sorrisos. Respiro fundo e vou até lá.

— Finalmente você chegou! - SooYoung fala.

— Não aguentava mais HeeJin falando de você... - JiWoo disse, recebendo um olhar fuzilante de HeeJin e eu logo ri da cena.

— Heekkie.

— HyunJinnie.

— CHUU! - JiWoo grita e nós três a olhamos rindo.

— Preciso falar contigo. - eu falo e ela assente - Hm... Lá fora, acho melhor. - ela se levanta e nós duas saímos do local indo para uma lateral deserta.

— Ainda bem que chegou... Também queria falar com você. - ela diz olhando para os próprios pés.

— Pode falar primeiro, Heekkie.

— Mesmo? - eu assinto e ela respira fundo antes de começar - Bom... Primeiramente, eu queria me desculpar pelo meu ato repentino na terça e agradecer por não termos ficado estranhas uma com a outra.

— Não precisava pedir desculpas - digo sorrindo provável que levemente corada ao lembra do quase acontecimento.

— Okay... - sorri - E...  Por último e mais importante. Eu queria confessar que, desde aquele dia, eu não paro de pensar em... Nós. É. Aquele dia na minha casa, eu senti coisas muito fortes ao estar perto de você. Coisas que eu já sentia ano passado, mas não tão intensos como da última vez... E como agora. - ela faz uma pausa - Desde o ano passado eu sinto um frio na barriga, borboletas no estômago, meu coração acelera e minhas mãos começam a suar levemente, tudo quando estou perto de você. Mas ano passado eu nem prestava muita atenção nisso, porquê... Sei lá o porquê. Mas agora isso vem aumentando, ficando mais intenso, ao ponto de ter acontecido aquilo terça. Pra esclarecer tudo... Eu gosto de você... Tipo, muito, muito mesmo. Espero que nada fique estranho entre-

Flowers to another flower (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora