vou pensar no seu caso

1.1K 85 9
                                    

Anteriormente:    "afinal nunca fiz isso antes"

                 ATUALMENTE!!!

Draco esta dormindo, quem diria! nunca imaginei que um dia meu sonho de dormir ao seu lado se tornaria realidade, com esses pensamentos acabo pegando no sono também(posição dos dois, Draco esta sem camisa enquanto Harry esta com um pijama de panda sendo que Harry esta fazendo Draco de colchão)

--------------no dia seguinte------------------

acordo  e vejo que estamos na mesma posição de quando eu adormeci, olho para o relógio e vejo que são quase 10 da manha e decido acordar o Meu albino, levanto minha cabeça de seu peito  e subo ficando na altura de seu rosto, depois de muito pensar em como acorda-lo começo a espalhar beijinhos por seu rosto parando quando só falta a boca...e que boca... olho para seus olhos e o mesmos estão abertos.

Harry- bom dia meu  lindo...

eu digo mais vermelho que tomate

Draco- ótimo dia, quero ser acordado assim todo dia

Harry- vou pensar no seu caso...

  eu digo me levantando e caminhando em direção ao banheiro, eu começo a tirar a roupa, mas quando já estou só de cueca percebo Draco na porta, me analisando como se eu fosse um pedaço do filé mingmom mais belo que ele já viu, fico vermelho da cabeça aos pés, tento pegar a toalha, mas quando me dou conta da situação...percebo que Draco me prensou contra a parede, nos estávamos tão perto, eu conseguia ouvir sua respiração desregulada, ele aproxima seu rosto do meu e quando estávamos quase nos beijando...

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora