coragem não é a ausência do medo!

492 27 0
                                    

--------------Hermione narrando-----------

   depois daquele dia na casa do Harry eu não consegui ir ver a Pansy, não por estar ocupada e sim por medo, medo não de perguntar a ela sobre isso, mas sim da resposta, tenho medo que ela tenha feito isso por vontade própria, que eu seja apenas um brinquedo pra ela. Pela primeira vez em muito tempo eu não sei o que fazer, não sei se devo perguntar, não sei e devo me calar, que raiva desse termo "não sei", talvez eu não esteja acostumada a usa-lo, eu sempre fui boa em tudo que fazia, mas quando se trata da Pansy, eu não tenho um livro, não tem um manual que me diga como as coisas funcionam com ela, é como estar batalhando no território inimigo e a única coisa que posso dizer com certeza é que eu não gosto nada dessa sensação...

  Eu estou em meu quarto deitada na cama com um livro na mão, minha mente está longe, mas algo me tira de meus pensamentos, tem alguém batendo na janela. Acho que já sei quem é...tento não parecer nervosa e levanto da cama indo em direção a janela, após abri-la vejo o rosto de Pansy, me afasto para que ela possa entrar.

Eu- oi, Pansy...

Pansy- oi, amor, vem cá

  disse ela me puxando para um beijo e eu não correspondo, eu vou perguntar....depois que ela estiver acomodada

Eu- vai, deita ai, vou pegar algo pra você beber, já volto..

Pansy-  okey?!

   eu sai do meu quarto e fui para a cozinha, ao abrir a geladeira, vejo alguns sucos, água, vinho e cerveja. Eu levo um copo de suco de laranja e um de água, vamos ver qual ela escolhe...

Eu- voltei, vai querer água ou suco?

Pansy- humm...pode ser o suco!

Eu- POR QUE O SUCO? o suco não permite que veja através, mas a água deixa tudo as claras, nada de segredos ou surpresas indesejadas, a água é totalmente honesta e o suco distorce a verdade com muita facilidade

Pansy- Você está bem? o que aconteceu?

Eu- haaa, então agora você não sabe? 

Pansy- seu eu soube-se não estaria perguntando!

Eu- duas palavras: Draco Malfoy

Pansy- ele é meu amigo, qual o problema nisso?

Eu- AMIGO? engraçado, que eu saiba as pessoas não se jogam pra cima de alguém que é "amigo"!

Pansy- o que?  sobre isso...eu ia te contar...

Eu- quando? você tem boca, falamos a mesma língua e nos vemos com frequência. Oportunidade não faltou, então o que faltava pra você me contar?

Pansy- eu estava esperando o momento certo pra te contar, sabia que ia ficar com....

Eu- Não existe momento certo, eles são criados...

Pansy- eu sinto muito, eu só...

Eu- sente muito? tá, sei, sabe qual é a pior parte?

Pansy- como assim?

Eu- a pior parte é que eu ia me assumir pra minha família, por você, mas enquanto eu estou lutando pelo nosso amor, você tá fazendo exatamente o que me disse para não fazer. 

Pansy- VOCÊ NÃO ENTENDE!

Eu- o que eu não entendo? que você só me via como um brinquedinho?

Pansy- meus pais me obrigaram, tá? eu não queria fazer aquilo

Eu- por que te obrigariam a fazer isso?

Pansy- meus pais não queriam uma menina, eles esperavam o nascimento de um menino, para herdar os negócios da família, sabe? mas quando eu nasci e descobriram que o menino que eles tanto queriam era uma ilusão...eles me odiaram, meu pai queria me colocar pra adoção, mas minha mãe o convenceu de que eu poderia ser útil...

Eu- útil com?

Pansy- eu e o Draco nascemos no mesmo ano, minha mãe convenceu o meu pai de que poderiam me criar para ser esposa de um Malfoy, que isso limparia o nome da família...

Eu- então quando seus pais souberam sobre o noivado do Draco com o Harry...

Pansy- eles disseram que se eu não conseguisse destruir o noivado iriam me mandar para o orfanato...

Eu- desculpa, você fez tudo o que pode pra continuar do meu lado e tudo que eu fiz foi julgar seus atos sem saber dos motivos

Pansy- tá tudo bem...eu devia ter te contado antes, você é minha namorada, não era para termos segredos. Me perdoa?

Eu- só se me perdoar também!

Pansy- eu sempre vou te perdoar, afinal eu não sobreviveria dois dias sem você....

Eu- por que diz isso?

Pansy- sua coragem...parece que você não tem medo de nada

Eu- eu tenho medo, mas eu aprendi que a coragem não é a ausência do medo, ela é a força para lutar, mesmo  estando com medo...

Pansy- é por isso que eu te amo! mesmo tendo medo, você não deixa ele te impedir de lutar pelo que ama e acredita...

Eu- eu também te amo....epa, espera um pouco...

Pansy- o que foi?

Eu- aham..você disse" você é minha namorada"

Pansy- eu...nã...talvez, por que?

Eu- bem, eu ainda não recebi nenhum pedido...

Pansy- ei, Hermione, você me faz rir mesmo quando estou irritada, me consola quando estou triste e apesar de ser muito brigona e teimosa, eu não consigo imaginar outra pessoa no mundo que possa me fazer feliz como você faz...namora comigo?

Eu- claro que sim, minha serpente e eu não sou teimosa!

Pansy- está sendo teimosa só de discutir isso comigo, mas não faz mal, desde que seja a minha teimosa.

Eu- sempre fui e sempre serei!



--------------------------------------------------------------

 Oiiii, o que acharam do capítulo? eu bati meu recorde, esse capitulo tem 918  palavras. Não esqueçam de comentar e votar, caso gostem do capítulo, beijinhos

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora