lar...nem tão doce lar!

1.7K 136 31
                                    

Acordo lentamente enquanto sinto minha cabeça girando, falhando miseravelmente em enxergar o ambiente em que me encontro, tudo está em tons de preto, branco e cinza, mas vejo um borrão que me é familiar
Tento ficar em sua imagem, quando me toco que estou sem óculos...o borrão toma forma a medida que se aproxima de mim, é uma pessoa, ela coloca o óculos em meu rosto de maneira desajeitada. Quando olho pra cima flashbacks invadem minha mente...eu fui leiloado, eu sempre esperei coisas ruins dos meus tios, mas não isso.

Draco- a bela adormecida acordou

Diz ele em tom sarcástico

Harry- não, imagina, estou dormindo de olhos abertos. O que estou fazendo aqui?

Draco-...ora...vc esqueceu? Foi comprado por meu pai, a pedido de minha mãe, ela teve pena de vc, eu acho.

Harry- e onde estamos?

Draco- em nosso quarto! eu recebi vc de presente de aniversário, vc partir de agora e para sempre pertence a mim e deve me tratar como "meu dono", se quiser ser bem tratado deve me obedecer. Essa será sua nova casa.

Harry- eu serei seu escravo?que tipo de coisas vai me pedir? Como pode aceitar isso tão tranquilamente? Se acha que eu te seguirei como um cãozinho vc tá muito enganado, tá?

Draco- tome um banho e se arrume, vamos descer pra jantar com meus pais

Harry- eu não quero ir

Draco- vc irá por bem ou por mal, eu ficarei muito feliz em te dar um banho, quem sabe te dar um pouco de prazer também...hmm... Seu cheiro de menta é tentador, sabia?

Harry- já tô indo tomar banho, tem alguma roupa pra eu colocar?

Draco- claro que tem! Vou buscar. E não demore no banheiro, minha paciência é curta

Corro pro banheiro e tranco a porta, tiro as roupas e entro no box e deixo a água morna cair sob minha pele pálida e macia, esse contato me traz paz, enfim relaxo, mas tudo que é bom dura pouco, quando olho pra porta, lá está Malfoy me encarando, como se me devorasse com os olhos, quando ele percebe que eu notei sua presença coloca a roupa em cima da pia, e caminha em minha direção enquanto tira a própria roupa...

Harry- o que pensa que está fazendo?
Digo prendendo a porta do box

Draco- vou tomar banho, é o meu banheiro, lembra?

Draco-*Alorromora*( feitiço de abrir portas)

A porta se abre e Draco entra no box fechando a porta atrás de si e ligando o chuveiro. Observo atentamente suas madeixas de tom platina ficarem molhadas gradualmente, ele me puxa pela cintura me colocando em baixo do chuveiro e grudado com ele isso me arrepia apesar da água estar morna, o contato entre nossas peles me exita, mas sei o que ele está tentando fazer, e ele não vai conseguir, olho em sou olhos com um olhar desafiador... de repente sou virado de frente para a parede de vidro do box, não tinha notado antes, mas Draco está ereto e faz questão de esfregar sua ereção em minha bunda de maneira lenta e sensual, tenho que fazê- lo parar, caso contrário acabaremos fazendo aqui e eu não estou pronto pra isso.

Pode não parecer, mas quando eu vi o Draco no meu primeiro dia em Hogwarts vi um garoto bonito porém de olhar sofrido e solitário, com o tempo me pequei babando ao admirar seu cabelo, sempre quis saber se era platinado de nascença..kkkk...eu nunca quis acreditar e admitir, mas eu gosto do Draco, e obviamente ninguém sabe disso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segundo capitulo, espero que tenham gostado, por favor lembrem de comentar para que eu possa corrigir os erros de português! obrigada por lerem. beijinhos... ate a próxima!

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora