1º briga!

679 45 3
                                    

Draco- Harry, abre a porta, por favor

Eu- por que você não vai dormir na casa daquela vadia? ela se esforçou tanto pra ter você, vocês se merecem, os dois são escrotos, babacas e falsos, então vai a merda e aproveita pra levar aquela puta junto...

ai que ódio que eu estou sentindo daqueles dois....

Draco-alohomora

droga, eu esqueci que ele estava com a varinha, a porta se abriu e ele entrou se sentando ao meu lado, quando eu me levantei para sair da cama ele me agarrou pela cintura, me fazendo ficar sentado em seu colo.

Eu- o que você quer, Draco? ainda não me humilhou o suficiente?

Draco- amor, eu seu que esta chateado, eu sei que você tem razão de estar e eu sinto muito, não achei que esse dia seria assim, eu nunca tinha notado que a Pansy gostava de mim desse jeito, mas ela não vai mais incomodar a gente, me perdoa...? por favor, minha vida não é completa sem você.

Draco- me perdoa?

Eu- não sei...tô cansado, pode me deixar sozinho?

Draco- mas amor, eu durmo aqui...

Eu- sai daqui, por favor...

Draco- mais que merda, eu pedi desculpas, assumi meu erro, o que mais você quer?

Eu- como? não é o que eu quero ou não quero, a questão é que você não confia em mim, preferiu dar ouvidos a sua amiguinha do que a mim, seu noivo, eu não estou só chateado, estou magoado e decepcionado.

Draco- como assim?

Eu- eu confio em você pra tudo, mas quando é a sua vez de confiar em mim, você me vira as costas, entendeu agora?

Draco- eu...eu vou...eu posso...

Eu- não, Draco, só sai, me deixa sozinho, por favor...

Draco- onde eu vou dormir?

Eu- desde que não seja aqui eu não ligo

Draco- tá...tchau

  ele saiu do quarto fechando a porta e eu pude finalmente desabar, não ira deixar ele me ver chorando, eu o amo e fico mal de fazer isso com ele, mas não posso apenas perdoa-lo, caso contrario ele vai achar que eu sempre vou passar a mão na cabeça dele e dizer que tá tudo bem  e que ele pode fazer as M que quiser, ele vai aprender a me ouvir

____________Draco narrando_____________________________

  Que droga, eu sei que agi errado, mas não ele não precisava me tratar desse jeito, aquele quarto também é meu, mas é melhor respeitar o espaço dele, enfim estou no quarto de hóspedes, todos o convidados já foram embora, mas os Parkinson foram os primeiros a irem e pediram perdão pelo comportamento da filha.  Espero que ele me perdoe, sei que o  magoei, mas vou fazer o possível para faze-lo feliz, afinal eu o amo e com esse pensamento eu me rendo ao sono...



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  vocês deviam estar esperando uma narração do Draco já faz um tempo, né? bem ela chegou, não esqueçam de comentar e votar se gostarem do capítulo, beijos e até logo

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora