Estava no meu escritório quando a governanta veio me avisar que Guilhermo estava querendo conversar comigo.
Eu: O que esse velho quer?- Perguntei furioso.
Maria: Não sei senhor, mas ele está insistindo muito.
Eu: mande-o entrar.
...
Guilhermo: Obrigado por me receber.
Eu: Fala logo o que quer?
Guilhermo: Eu vou direto ao assunto, estou falindo e preciso da sua ajuda- Eu gargalhei de deboche.
Eu: E por que eu faria isso?- me aproximei.
Guilhermo: Tenho uma excelente proposta meu amigo.
Eu: E qual seria essa proposta?
Guilhermo: Eu te dou a Allison, sei que você gosta dela pode casar com ela, fazer sei lá... O que quiser.
Eu: Fechado.- Dei um sorriso maléfico, a Allison vai ser minha, agora sim.
Depois de alguns dias nos casamos. Eu tentei não ser grosso mas ela me obrigou, ela é teimosa e parece não ter medo de mim e é isso que eu gosto, gosto de domar a fera para ela saber quem manda, as 5 que eu matei não eram rebeldes, faziam tudo que eu mandava e isso me entediava.
Hoje temos um jantar de negócios e quero que meu troféu seja exibido então pedi para Carol avisar a Allison que iremos sair.
Estou aqui contemplando uma deusa descendo as escadas mas logo fico com raiva, o vestido tem a puta de uma racha enorme.
Eu: está linda- Digo seco
Allison: Obrigada, você também não está nada mau.
Eu: Vamos.
Estamos em silêncio, eu estou conduzindo e ela está no pendura, dou várias olhadas na sua perna que está a mostra por conta da racha e quebro o silêncio.
Eu: Poderia ter colocado outro vestido não?
Allison: Poderia mas gostei mais desse aqui.
Eu: Você adora provocar né Allison!?
Allison: O silêncio estava melhor não acha?- Paro o carro num lugar seguro e aperto o seu pescoço.
Eu: Escuta aqui sua garota mimada, eu não sou sua babá para te aturar, se comporte ou você vai conhecer o meu outro lado.- Posso ver em seus olhos que está com medo, ela não diz nada, apenas me olha bem nos olhos.
...
Chegamos a um restaurante onde já estavam os meus sócios e suas mulheres, confesso que já comi todas ela.
Todos lançamum olhar de admiração para mim e as mulheres de desdém para Allison mas ela não dá bola.
Beltrano: Como é que está se sentindo meu amigo ao lado de uma mulher tão bela como essa?
Eu: Um homem realizado, Allison era tudo o que me faltava.
Érica: Não vamos exagerar, ela não é perfeita.
Allison: Não uso silicone.- Ela diz com uma cara de paisagem e estou me segurando para não rir. A verdade é que Érica usa silicone na maioria do corpo.
Eu: Vamos nos sentar Allison.- Nos sentamos e estávamos conversando sobre várias coisas.
Allison: Posso ir no banheiro? - Falou no meu ouvido.
Eu: Sim mas não demore e o Sam vai com você. - Ela revira os olhos, Sam é meu melhor guarda-costa por isso estou sempre com ele ao lado, alguns minutos depois Érica e Penélope vão também ao banheiro o que não é muito bom para mim.
Depois de muito tempo ouvimos barulhos vindos do banheiro e já sei que é Allison, essa garota me paga.
Allison: Sua vadia quem você acha que é para falar isso.- Ela está encima da Érica dando vários talas.
Eu: Para com isso Allison.- Tiro ela de cima da Érica e peço a Sam que a leve até meu carro.- Me desculpe Érica, não sei o que deu nela.
Érica: Deveria educar aquela peste que você chama de mulher ou ela te dará vários problemas e colocará em risco o seu título.
Eu: Eu sei bem o que faço Érica, não me dê ordens.- Digo já irritado, hoje a Allison me paga...
-----------------------------------------------------------
COITADA DA ALLISON, O CARA ESTÁ FURIOSO, O QUE SERÁ QUE ELE VAI FAZER COM ELA? QUER DESCOBRIR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar
RomanceEnzo, um homem que se tornou poderoso muito cedo, decide ajudar um homem a pagar as suas dívidas mas em troca ele quer uma das filhas para se tornar sua mulher. Enzo é um homem cruel e sem piedade matou a sua esposa quando descobriu que ela o traía...