Allison Narrando

4.8K 180 42
                                    

Acordo cedo tomo um banho e Vicent entra no quarto com uma muda de roupa na mão. Vesti o mais rápido que pude e fomos para o jatinho.

...

Vicent: Está assustada?

Eu: Estou com um friozinho na barriga.- Será que ele vai me deixar partir?- Por quanto tempo pretende ficar comigo?

Vicent: Como assim quanto tempo?

Eu: Maddison me disse que teria que fingir que sou sua mulher por um tempo e depois você me deixaria seguir com a minha vida.- Ele sorri.

Vicent: Esquece tudo que Maddison falou para você Allison. Agora somos só eu e você.

Eu: Mas eu não quero isso.

Vicent: Eu amo você e farei de tudo para te conquistar, não precisa se preocupar não vou forçar você a nada.- Minha vontade é saltar daqui para fora e morrer de uma vez.

....

Já faz uma semana que estou aqui na Itália, os preparativos para o casamento estão tão rápidos que poderíamos nos casar ainda hoje.

Não paro de pensar no Enzo e de como ele me faz falta, ele podia ser um grosso e idiota mas era ele quem eu amava e só estou notando isso agora.

Vicent: O que a mulher mais linda do mundo está pensando?- Pergunta me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Eu: Nada.- Respondo sem jeito. Vicent é muito fofo e faz de tudo para me agradar mas não consigo corresponder ao seu amor.

Vicent: Está com saudades da Maddison?

Eu: É... Um pouco.- O que será que ela está vivendo com Enzo? Será que ela está se machucando? Espero que não.

Vicent: Tenho uma surpresa para você.

Eu: O que será?- Pergunto divertida.

Vicent: Convidei Maddison e Enzo para o nosso casamento.- Arregalo os olhos e sinto que já não tenho coração de tanto ele bater.

Eu: Vo-você convidou eles?- Pergunto gaguejando.

Vicent: Algum problema?

Eu: Claro que sim! Se Enzo descobrir ele mata todo mundo Vicent, até você.- Estou com medo  do que ele pode fazer.

Vicent:  estamos na Itália amor, meu território, minhas regras e, ainda que ele consiga me matar não sairá vivo daqui.- Suas palavras me dão medo.

Eu: Você não convidou eles por mim. Não é?- Olho para ele decepcionada.

Vicent: Você ama ele?- Ele me pega desprevenida.- O silêncio diz tudo.

Eu: Eu nunca disse que amava você Vicent, sempre deixei bem claro que não estou fazendo isso por amor.- Ele olha para mim com raiva.

Vicent: Sabe o que me deixa puto? É saber que você ama ele mesmo depois de tudo que ele te fez e como se não bastasse come a sua irmã todos os dias.- Dou um tapa na cara dele e me assusto.

Eu: Me desculpa eu...- Ele se aproxima de mim com a respiração ofegante, seus olhos estão cheios de ódio, fica parado por um tempo e sai sem dizer nada.

Estou passando dos limites mas a culpa não foi totalmente minha. Vou para a biblioteca e procuro um livro para ler isso me deixa menos tensa. Faltam apenas três semanas para o casamento e com essa de Enzo aparecer por aqui me deixa apreensiva.

...

É hora de jantar e uma das empregadas veio me avisar que Vicent está me esperando. Estou com um pouco de medo de encara-lo.

Obrigada A Casar Onde histórias criam vida. Descubra agora