Está frio, muito frio. Levanto e abro os olhos. Estou rodeado de plantas sem ninguém por perto, onde eu estou? Vejo uma carta perto de mim e abro.
Carta
Certamente já deve ter acordado meu filho. Está na hora de me mostrar que é um homem.
Você terá que sair desse labirinto com vida e sem ferimentos graves, preste bem a atenção para não morrer com as armadilhas que foram colocadas aí. E para você não demorar muito coloquei dois homens que estão lutando pelas vidas, eu disse para eles que se trouxessem a sua cabeça estariam livres.
O tempo está passando. TIC TAC... TIC TAC...
Isso?... Por que eu estou aqui? Eu mandei queimar isso a anos, por que eu voltei para esse inferno?
•••: Eu estou vendo o garoto.- Eles me viram droga!- Começo a correr para escapar deles, se eles me pegarem me matam sem pensar duas vezes.- A gente vai pegar você garoto, não tenta escapar.- Desse jeito não vou conseguir me livrar deles.
Vejo uma faca no chão e pego ela, vou ter que arranjar um jeito de matar eles. Olho para ver se eles estão perto e não vejo nenhum sinal deles, acho que os despistei. Sinto algo apertar minha perna e solto um grito por conta da dor.
Uma armadilha para urso, eram o que me faltava. Tento tirar ela mas não consigo, está doendo muito e não para de sangrar.
Por que eu tinha que ser o maldito filho desse filho da puta, eu só queria ser uma criança normal. Depois de muita luta consigo tirar a armadilha mas para minha desgraça os dois caras estão na minha frente sorrindo como psicopatas.
Eu: Não encostem em mim.- Aponto a faca para eles que pioram o sorriso.
•••: Você sabe a quanto tempo nós não comemos?- Disse se aproximando.- Seu pai pediu apenas a cabeça, nós temos o direito de fazer com o seu corpo o que quisermos.- Sinto ânsia de vomito só de pensar que eles querem me comer.
Eu: Mais um passo e eu corto a garganta de vocês.
•••: O garoto é valente ein.- Diz o que parece ser o boneco assassino. O que eu não entendo é por que eles estão me chamando de garoto se somos quase da mesma idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar
RomantizmEnzo, um homem que se tornou poderoso muito cedo, decide ajudar um homem a pagar as suas dívidas mas em troca ele quer uma das filhas para se tornar sua mulher. Enzo é um homem cruel e sem piedade matou a sua esposa quando descobriu que ela o traía...