Enzo: O que você ouviu?
Eu: Tudo.- Ele arregala os olhos.- Por que não me contou? Por que não falou que estão querendo me sequestrar?
Enzo: Porque eu vou resolver isso tudo. Não vou deixar ninguém levar você.
Eu: Não acha que tudo seria mais simples se eu soubesse das coisas?
Enzo: Eu continuo preferindo que não saiba de nada.- Seu telefone começa a tocar.
Ligação on
Enzo: O que quer?- Ele faz uma cara falsa de surpresa.-Desde quando se importa com ela?- Será que ele está falando com meu pai?- Não quero ninguém perto da minha mulher, nem mesmo seu pai que teve a coragem de vendê-la.
Eu: É meu pai?- Deve estar sofrendo muito.
Enzo: É sim. Está dizendo que quer ver você. Se voltar a ligar para mim eu mato você. Não se atreva a colocar seus malditos olhos na minha mulher.- Desliga o telefone.
Ligação off
Eu: Por que fez isso? Não vê que está triste? Ele acabou de perder uma filha.
Enzo: Meu amor entenda uma coisa.- Segura meu rosto.- Homens como seu pai não merecem uma segunda chance eles conseguem sempre te quebrar mais do que antes.
Eu: Você é igual a ele e eu dei umas.- Comecei a contar quantas vezes eu já perdoei ele.- Até já nem sei quantas vezes eu fiz isso.
Enzo: Não me compara com seu pai. Eu consigo ser melhor do que ele.
Eu: Para mim vocês são completamente iguais.- Começo a caminhar para a cozinha para tomar meu pequeno almoço.
Guilhermo Narrando
Preciso dar um jeito de me aproximar de Allison. Já sei que aquele cretino do Enzo não vai deixar então tenho que conversar com Allison para amolecer seu coração.
Eu: Vou ligar para ele agora mesmo.
Ligação on
Enzo: O que quer?
Guilhermo: Quero ver minha filha.
Enzo: desde quando se importa com ela?- Não me importo, só quero atrair você para a morte.
Guilhermo: Eu sei que eu errei com Allison e me arrependo mas agora eu estou num momento de angústia e preciso estar perto dela.
Enzo: Não quero ninguém perto da minha mulher, nem mesmo seu pai que teve a coragem de vendê-la.- Esse merda não vai facilitar as coisas.
Eu: É meu pai?- Ouço a voz dela e não podia estar mais feliz, ela está perto dele perfeito.
Enzo: É sim. Está dizendo que quer ver você.- Vai me pagar Enzo.
Guilhermo: Eu só preciso ficar com ela por um tempo. Ainda que estejam presentes todos os seus seguranças.
Enzo: Se voltar a ligar para mim eu mato você. Não se atreva a colocar seus malditos olhos na minha mulher.- Desliga o telefone.
O mais importante é que Allison já sabe que eu liguei e não vai deixar ele em paz até conseguir o que eu quero. Não saber a identidade desse aliado está me deixando frustrado, quem será?
Desconhecido Narrando
Enzo vai se arrepender por não ter me matado, vou matar todos que ele ama um por um. Allison vou deixar para o final, a coitada não tem culpa de nada então será feliz comigo, não me interessa a sua opinião ela será minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigada A Casar
RomanceEnzo, um homem que se tornou poderoso muito cedo, decide ajudar um homem a pagar as suas dívidas mas em troca ele quer uma das filhas para se tornar sua mulher. Enzo é um homem cruel e sem piedade matou a sua esposa quando descobriu que ela o traía...