Capítulo 13

2.6K 335 99
                                    


Notas da autora: Amores, eu realmente sinto muito pelo tempo de espera. Mas como vcs já sabem, eu estou com um bloqueio terrível para lemons ou coisas do tipo, e como nesse capítulo teve uma cena quente, acabei ficando com um bloqueio. Desculpe mais uma vez, boa leitura e não se esqueçam de favoritar o capítulo.

  - Levi -

Resmungo baixinho quando senti a luz do sol em meu rosto, fazendo-me franzir o cenho em irritação. A noite de ontem foi estranha e muito rápida. Logo após Nanaba me trazer, lembro de ouvir minha mãe falando alguma coisa antes que eu fosse obrigado a tomar um remédio que me fez dormir que nem uma pedra.

Me levanto com cuidado, sentindo minha cabeça latejar conforme me mexia. Olhando para cama, arregalei meus olhos em desgosto quando vi os lençóis molhados pelo meu lubrificante.

"Não foi um sonho..." choraminguei desanimado.

Eu realmente esqueci de tomar meu supressor, e graças a isso, passarei o resto do mês ouvindo minha mãe reclamar comigo por causa disso.

"Que imbecil." rosnei irritado comigo mesmo. Onde eu estava com a cabeça para esquecer de tomar algo tão importante? Certo. Eu já sei.

"Se bem que pensar nele é bem melhor do que qualquer outra coisa..." sorrir

Segurando na cama, coloquei meus pés no chão para ir tomar um banho, mas assim que me levantei, senti minhas pernas fraquejar um pouco. Não me surpreendeu tanto assim, já que o cio sempre deixa as pernas dormentes quando vai embora. O pré-cio nunca seria diferente.

Cheio de coragem, retirei os lençóis sujos e os deixei no cesto, para que quando fosse descer pra tomar café os colocasse na lavanderia. Após fechar o cesto, peguei minha toalha e fui para o banheiro na intenção de me limpar bastante, pois sentia minhas pernas grudendas e eu tenho certeza que não era apenas meu lubrificante que havia feito isso.

Estremeço com o pensamento e sensação, então para me livrar logo, apressei meus passos para dentro do banheiro e então tranquei a porta. Pendurando a toalha próxima ao box, me aproximei da pia para escovar meus dentes. E com eles limpos, comecei a retirar minhas roupas sujas, franzindo o cenho quando vi que meu pensamento estava certo.

"Nojento." murmurei ao sentir minha mão pegajosa depois que peguei em minha cueca.

Entrando no box, não perdi tempo para ligar o chuveiro no mais gelado possível. Suspirando de alívio, deixei com que a água escorresse pelo meu corpo por um bom tempo antes que pegasse o sabonete e começasse a me lavar.

Terminando de esfregar minhas coxas com a esponja, senti um leve arrepio em minha espinha quando passei a mão em meu mamilo, lembrando o quão sensível ele estava. E como se isso fosse o estopim, comecei a provocar o outro também.

Desligando o chuveiro com minha mão livre, me ajoelhei enquanto apoiava a cabeça na parede. Sentindo meu corpo quente, ofeguei quando massagiei meu pau meio endurecido, recebendo uma espécie de choque que se espalhou em meu corpo na forma de tesão.

Mordendo meus lábios, comecei a masturbar meu pau lentamente, só para espalhar o pré-gozo da ponta por todo o comprimento. Ainda não satisfeito, me vi levando a mão na direção de minha bunda. Com um baixo gemido, ofeguei quando meu corpo liberou o lubrificante com o simples toque meu, fazendo-me ficar ainda mais quente.

Coloco um dedo lentamente dentro de mim, sentindo-me um pouco estranho com a nova sensação. Mas só um não me deixou satisfeito e o meu corpo havia voltado a reagir, me fazendo colocar o segundo dedo não muito tempo depois.

MeuOnde histórias criam vida. Descubra agora