Six-Somos Lindas

143 15 55
                                    

Camila pov's

Sou acordada com abatidas fortes no apartamento. Coloco o travesseiro na minha, com o intuito de não escutar, o que foi em vão.

- To morta, volta dia 30 de fevereiro.

- Abre essa merda sua vadia!- Vanessa grita do outro lado da porta.

- Vocês tem chaves daqui pra que? Pra enfiar no cu?

- Só se for no teu, né?- Cole fala, e logo eles entram, me encontrando jogada no sofá.

- Eita que o bagulho é sério.- Vanessa fala se sentando onde estavam meus pés.

- Acho que vou ter que ja ir pra outra.- falo abraçando meu travesseiro forte.

- Ham?- Vanessa fala confusa.

- Que merda deu?

- Primeiro Cole, explica pra ela o que eu fiz.

- Ah.

- O que você fez Camila Carraro Mendes?!- ela pergunta me encarando com raiva.

- Ela começou a mandar seminudez para o meu irmão.

- O QUE!? Vocês realmente seguiram um concelho meu?- ela pergunta confusa- Mas pera, porque ir pra outra.

- Barbara.- falo em um sussurro.

- AMAS. Eu vou arrancar o aplique daquela vagabunda.- Vanessa fala prestes a se levantar, mas eu a seguro com os pés.

- Não é ela, ela não é culpada de nada. Eu só tenho que admitir que o Dylan nunca gostou e nunca vai gostar de mim.- nesse instante me sinto abraçado por eles.

- Se ele não gostar de você, é porque é um idiota ao quadrado.- Cole fala me fazendo rir.

- Tu ta ligado que tu ta falando isso do teu irmão, né?- Vanessa fala.

- Então ele é um idiota ao quadrado.

[...]

- Você vai sair mesmo? Não quer ficar em casa? Eu fico com você.- Vanessa pergunta enquanto eu procuro um roupa para sair.

- Aham, se eu ficar em casa é pior. Vou acabar com o pote de sorvete que está na geladeira, detalhe, ele tá fechado.- falo tirando uma calça jeans escura.

- Mas o Dylan vai estar lá, e acredito que você convidou a Barbara.

- Sim eu a convidei.- falo por fim tirando um body branco, e uma camiseta de renda branca com mangas.

- Você acha que tá bom?- pergunto fitando Vanessa.
(Obs: imaginem o look dela de ano novo de 2019/2020)

- Você que ta fazendo moda, não eu. Mas pelos meus meros conhecimentos. Ta perfeito.

- Ótimo.- falo e começo a trocar de roupa, quando a porta é aberta bruscamente.

- Quem vai nos lev..- ele para quando percebe que estou me trocando- eita.- ele fecha os olhos fazendo eu e Vanessa rirmos.

- Continua caralho.- Vanessa fala.

- Voltando, quem vai nos levar pro bar é o Kj, e ele já ta la embaixo, então bora.

- Deixa só eu colocar o salto seu arrombado.

- Vamos amor.- Vanessa fala me dando a mão pra levantar.

- Vamos vida.- completo rindo.

- E o nosso trisal?- Cole pergunta fazendo cara de cachorro abandonado.

- Para de drama, e anda.- eu e Vanessa falamos em uníssono empurrando o mesmo.

Descemos para o térreo usando o elevador. Quando chegamos lá, Cole saiu correndo para se sentar na frente, deixando eu e Vanessa para trás, por estarmos usando salto.

- Você podia ter nos esperado, não?- pergunto quando entro no carro.

- Nhe.- ele responde e dou um tapa na cabeça do mesmo, trazendo a atenção do Kj para trás.

- Vocês estão lindas meninas.- fala e logo depois volta a atenção pra frente.

- Nós somos lindas, entenda.- Vanessa fala e fazendo rir.

__
Um capítulo
Com essa amizade q eu amei lalalalalaaa

Nudes ꧂ DymilaOnde histórias criam vida. Descubra agora