Já estamos na festa a algum tempo. Kj e Casey sumiram; Cole e Lili também, só tem eu, Mads, Vanessa e Mike. Claramente eu e Mads estamos nos afastando do casal calmamente para eles não perceberem.
Quando estávamos dando mais um passo para trás esbarro em alguém.
- Camila!- Barbara aparece- Eu tava te procurando.
- Que bom que eu não sou importante- Mads fala me fazendo rir -, agora nos tira daqui!
- Com todo prazer.- falado isso, a mesma nos puxa de la, e nos leva para perto de uma mulher loira.
- Oi, prazer sou a Jelena.- ela fala assim que nos ve- Mas por favor me chamem de Gigi.
- Ai meu deus!- Mads começa a pular do meu lado- Você é aquela modelo.
- Essa mesmo.- Barbara fala se apoiando na amiga.
- Bom, vamos beber?- falo e todas concordam.
[...]
Percebo que agora, o lugar esta quase completamente vazio. Mas logo vejo duas pessoas vindo em minha direção de mãos dadas, não reconheço quem são por estar tudo girando.
- Vamos Camila, a gente vai te levar pra casa.- uma das pessoas fala e reconheço a voz do Kj.
Logo coço meus olhos, e percebo que Kj e Casey estavam de mãos dadas.
- Você?- pergunto e antes deles poderem responder ou se afastarem eu exclamo- Finalmente!
Nesse mesmo instante tudo fica preto.
[...]
- Porra! Vamos ser presos.- escuto Kj.
- Para de drama e abre a porta.- encaro Casey que me carregava.
- Calem os dedos seus cornos.
- Glória ela ta viva!
- Fica quieto Kj.
[...]
Acordo sentindo minha cabeça latejar de dor. Levanto da cama em direção a cozinha para pegar o remédio. Quando tropeço em algo, na verdade em alguém.
Quando vejo quem é, percebo que era Kj, o mesmo estava deitado em um colchão na minha sala. Olho pro sofá e vejo Casey. Sorrio ao ver os dois e lembrar deles de mãos dadas.
Volto ao meu plano original, e vou atrás do remédio. Quando ja estava tomando escuto um grito histérico.
- Kj! Ela não ta mais no quarto! Ai meu santo cristinho.
- Talvez eu esteja na cozinho.- falo alto mas sem gritar, e logo vejo os dois entrando correndo na mesma.
- Como você consegue estar tão bem depois daquela bebedeira?- Kj pergunta, e percebo que o mesmo ainda estava com sono.
- É um dom.- falo e logo me viro pra bancada- Café?- ofereço e os dois aceitam.
__
Atualizei irraaaSla ta merda pq queria escrever conversa n isso
But ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ꧂ Dymila
FanficOnde Camila começa mandar nudes para seu amigo Dylan, que por acaso é irmão do seu melhor amigo.