Fourteen-Felizarda

114 13 64
                                    

- Garotas - falo chegando perto de Barbara e Gigi, que estavam um pouco afastadas da multidão.- Onde é o bar?

- Logo ali.- Gigi fala apontando para um canto.

Antes de eu falar alguma coisa Barbara me abraça fortemente.

- Já achava que não viria mais.

- Nunca perderia uma saída. Ainda mais quando a festa é em uma cobertura.

- Moço! Moço!- Gigi fala dando pulinhos para chamar a atenção do moço que andava por aí com as bebidas.

Quando percebe que estava sendo chamado, vem até nós, que pegamos a bebida.

- Como está a facul?- Barb pergunta bebericando a bebida.

- Alguns projetos mas nada demais.-

- Ainda acho que irei desfilar com as tuas roupas.- Gigi fala e Barbara concorda.

- Mas como ta a tua?

- Indo de mal a pior, mas acho que ainda não estou completamente louca.- ela solta uma risada baixa.

No mesmo instante percebo Gigi cuspindo sua bebida fora, fazendo eu e Barb encararmos confusas.

- Isso ta uma merda, vou pedir outra.- ela logo sai.

Vou para o ligar onde Gigi estava, me fazendo ficar ao lado de Barbara. E logo penso em fazer uma pergunta, a qual eu faço:

- Como estão as coisas com Dylan?- pergunto bebericando, mas logo percebo que a mesma engasga com a bebida.

- O quê?!

- Ué, o grupo quase inteiro parece apoiar vocês. Como anda a relação de vocês?

- Posso ser sincera com você?- logo afirmei com a cabeça- Na primeira vez que fiquei com ele estava bêbada, não queria, e prometi não fazer de novo. Mas.

- Mas?

- Quando soube que a pessoa que eu gosto, tinha pegado ume garota, fiquei com raiva, e usei Dylan, não queria, e não ia, mas quando encontrei com ele, ele parecia não sei, abalado por alguma coisa, pensei que talvez se fizesse o que ele queria, talvez ele se animasse, mas ele continua mal, e eu queria realmente me desculpar com ele, mas tenho medo que não me perdoe.

- Acho que ele te perdoaria. Mas quem é o felizardo por ter enlaçado seu coração?

- Na verdade é felizarda - ela fala e dessa vez eu engasgo, não pensava que Barbara fosse Bi.- E respondendo -  ela sorri amarelo-, é a Gigi.

Nesse instante não consigo segurar e grito, chacoalhando a mesma. Mas paro quando percebo Gigi se aproximando.

- Ta tudo bem?!

- Tudo ótimo.- falo levemente empurrando Barbara para cima da mesma.

___

EU DISSE QUE A BARBARA NÃO ERA MALVADA MAS NINGUÉM ME ESCUTOU NESSA MERDA AAAAAAAAA

Acho q eh isso

Bjuz

Nudes ꧂ DymilaOnde histórias criam vida. Descubra agora