Eu tinha acabo de receber uma mensagem do Ross perguntando se eu já queria ir agora pro parque, e obviamente aceitei. Então agora eu estou correndo pra me arrumar o mais rápido possível.
Opto por um vestido, por ser mais rápido de vestir e mais confortável, e um tênis branco. Quando o interfone toca, pego minha bolsa e meu celular e logo entro no elevador.
Quando chego no térreo, percebo Ross dentro do seu carro me esperando. Vou em direção do mesmo e entro.
- Você ta linda, não que nos outros dias não esteja, é que..- ele fala me fazendo rir.
- Eu entendi não precisa explicar.- falo sorrindo.
- Mas e então ta pronta?
- Mais que tudo.
[...]
Mads pov's
- Vamo Dylan, tenho o dia todo não.- grito para meu melhor amigo que ainda estava se arrumando.
- Que caralhada! Porque temos que caminhar juntos toda semana mesmo?
- Porque eu quero, e você tá precisando.
- Que audácia minha jovem.
- Cala a boca e vamo logo.
- Ta to pronto.- ele fala saindo do quarto.
- Até que enfim, pensei que nunca ia sair pra caminhar bonito, tenho medo de andar contigo e nos pararem por achar que tu fugiu do hospício.
- Ou tu cala a boca, ou eu nunca mais caminho contigo.
[...]
- Só uma pergunta Mads.- Ele fala assim que chegamos no parque- Porque a caminhada hoje, e não amanhã como é todos os dias?- Porque a previsão do tempo pra amanhã é de chuva, burrão.
Continuamos andando por um bom tempo em silêncio. Quando começo a escutar uma risada conhecida. Mas antes de eu poder ver de quem era, Dylan nos tira da rota.
- Eu quero ver quem é, Dylan!
- Já deu de fofoca pra ti Mads.- ele fala e eu continuo andando, mas quando percebo que o mesmo não ta mais olhando pra mim, saio correndo- MADS!
- Ai meu deus. É A CAMI E O ROSS!
- Sim são eles.- ele fala secamente.
- A Cami desencalhou finalmente. Ela ta tão feliz do lado dele, é tão fofo.- falo batendo palminhas.
- É, pelo que parece estão.- ele fala secamente de novo.
- Ta tudo bem, Dylan?
- Ta, só to com um pouco de calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes ꧂ Dymila
FanfictionOnde Camila começa mandar nudes para seu amigo Dylan, que por acaso é irmão do seu melhor amigo.