V I V A

313 24 41
                                    

Demorei? Demorei.

Mas gente, eu fiquei 3 dias para escrever esse capítulo de 6000 palavras. Precisavamos de um final bonitinho né ?

Bem, leiam com calma, e apreciem as últimas palavras desta história.

Obrigado a todos.

....


A mais notável figura do pensamento Helênico. Constratava com a sua sabedoria a sua aparência física. Rechunchudo, feio, usava a mesma túnica inverno e verão. Quando falava, era tão lúcido e profundo que ao ouvi-lo, os gregos esqueciam-se por completo sua aparência.

O método socrático consistia em fazer perguntas e analisar as respostas de maneira sucessiva até chegar a verdade ou contradição do enunciado. Chama-se a este método de "maiêutica" que em grego significa "parto de idéias".

Socrates foi obrigado a beber um líquido venenoso de uma planta chamada cicuta, por que estava mudando o pensamento de muitos jovens e isso era uma ameaça para a política.

Sócrates era o filósofo favorito de Jeon JungKook, as idéias incriveis daquele homem era contagiante, a forma como ele é descrito em diversos livros de filosofia era tão inspirador e renovador.

- JungKook. - O garoto se perdia em seus pensamentos, que eram grandes e até então um tanto estranhos e diferentes. - Meu Deus! JungKook acorda! - O grito da mulher a sua frente o fez acordar de seus devaneios. - Céus! Você é incrivelmente distraido. - A mulher ia colocando os alimentos do farto cafe da manhã na mesa, e JungKook apenas a observava sentado na cadeira de madeira em frente a mesa.

- Perdão. - Sua voz rouca e grossa pela manhã arrepiava qualquer um. - Estou tão cansado. - Ele bagunça seus cabelos e coloca sua testa sobre a mesma e fecha os olhos.

- JungKook... - Aquela foz fina era agradável . - Você precisa acordar o Myung, uh? - Ele sente maos finas passarem por sua cabeça e fazer um carinho delicioso

- Certo. - Ele levanta a cabeça e vê  a mulher sentada na cadeira ao seu lado. - Eu te amo. - Ela sorri para o homem. - Eu te amo Sun. -

- Eu sei. - Ela sorri e se levanta bagunçando o cabelo daquele homem cançado. - Vai acorda-lo, se não nós iremos nos atrasar. -

- Estou indo. - Ele levantou preguisoçasamente da cadeira e se expreguiçou.

Caminhou em passos rápidos para o quartinho azul e decorado de estrelas e foguetes da casa. Ele parou em frente a porta para apenas observar o menino. Seu menininho.

Aquele garotinho era tão lindo aos olhos de JungKook, ele poderia ficar observando ele dormir o dia inteiro e nunca se cansaria. Aquele garotinho era seu mundo, era tudo para ele.

- Ei. - JungKook se aproxima da caminha do garoto, se abaixa para ficar na autirá da cama. - Acorda filhote, se lembra que dia é hoje? - Ele fazia leves carinhos com seus dedos nos cabelos exageradamente finos e lisos do menino branco.

- Hum... - O garoto gemia em negação, era claro que queria ficar dormindo o dia todo. Afinal, ele ficou maratonando filmes da Disney a madrugada toda com seu pai.

- Acorda filhote. - JungKook da um breve selar na testa do garoto e se levanta. - Eu também quero dormir, mas hoje é um dia especial, uh? -

- Pai... - Aquela voz fina e gostosa de ouvir era como músicas para Jungkook.

- Hum... - JungKook novamente se abaixa, mas agora ele via as lindas orbes negras de seu filho pequeno, ele era tao lindo.

- A gente não devia ter desobedecido a mamãe... - JungKook da uma risada. - Nao deviamos ter ficado ate madrugada assistido Toy Story. - JungKook ri e assente. Aquele garotinho era tão esperto.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKook| 2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora