D U V I D E

187 11 2
                                    

- Podem se sentar. - Aquele homem com seus cabelos grisalhos era nitidamente estranho. Só pelo fato de ele estar trajando um terno aparentemente caríssimo em sua próprio casa sem motivo algum, já é motivo de ser considerado 'pirado ' aos olhos da loira.

- Obrigado pai. - O moreno ao seu lado nao deu nenhum sorriso desde que entraram naquela casa enorme, o que era estranho para Carley, já que JungKook é tão sorridente.

- É bom reencontra-la senhorita. - O velhote estava sentado em uma poltrona vermelha, em frente ao sofá branco que o casal estava. Suas pernas estavam cruzadas, e seu olhar transmitia deboche e desapontamento.

- "reencontra-la "? Já nos conhecíamos antes? - Carley olha confusa para o pai e o filho, mas não obteve a resposta que queria.

- Ah! Claro...Esqueci que você se esqueceu. - Uma tipica risada de velho com tuberculose invade os ouvidos do casal.

Jeon sabia que seu pai iria fazer de tudo para humilha-los, o caminho todo até a casa de seu pai ele ficou se questionando o por quê de estar levando sua garota para conhecer um homem tão ruim. Talvez seje por educação?

- Não precisamos falar disso... - O garoto já estava incomodado, ele sabia que ia acabar explodindo a qualquer momento. - Bom pai, como soube pelo idiota do Jimin, eu estou namorando Carley. - Sem tirar os olhos dos de seu pai, o garoto entrelaça seus dedos com o de Carley, prometendo a si mesmo que quando encontrasse Jimin amanhã para jogarem vídeo-game, ele o mataria da pior forma possível.

- Hum... - O velho responde em um tom de desinteresse, logo tirando do bolso de seu terno um fósforo, e uma caixinha de cigarros.

Na quele momento o coração de Carley parou. Ao ver aquele velho idiota e cheio de plásticas no rosto, levar o cigarro a sua boca e ascende-lo, ela simplesmente entrou em pânico. Ele estava fumando.

Na frente dela.

O pior é que ela sentiu vontade de atacar aquele velho idiota e pegar o cigarro da boca seca dele e colocar nos seus lindos lábios úmidos que a 1 ano não experimentava nenhum cigarro.

- Gostaria? - O homem estendeu a caixa de cigarros para a garota.

Ela queria.

É claro que ela queria. A garota nunca se sentiu tão tentada a fumar quanto agora, já fazia tanto tempo que nao sentia nem mesmo o cheiro da fumaça, que só de vê-la saindo pela cabeça do velho ela já conseguia sentir o gostinho da nicotina passando por sua garganta.

Ela estava perdida.

- Não, ela não quer. -

Ou não.

JungKook acabará de responde por ela, aquele simples ato fez com que a garota voltasse ao normal, e agora se sentia forte o suficiente para recusar qualquer proposta de fumar.

- Para de ser careta JungKook. - Seu próprio pai comenta. Claro que JungKook não é careta, só nao queria ver Carley se matando de tanto fumar, além de que ela ainda esta em processo de abstinencia, não pode fumar.

- Certo pai, nao vamos brigar. - JungKook visivelmente estava de saco cheio, e realmente estava. Aquele velho era a última pessoa que ele queria que Carley conhecesse. - Bem, como agora você sabe que namoramos, acho que podemos ir embora. Vamos? - Pergunta para Carley, que sem entender nada, franziu o cenho. Ela nao entendia o por quê do garoto estar tão agitado, odiava tanto assim seu pai?

- Calma aí peixinho, preciso fazer umas perguntas, uh? - O velho ri da pressa do garoto, e JungKook revira os olhos após ouvir seu antigo apelido ridículo sair da boca de seu pai.

Dois garotos, um amor |Jeon JungKook| 2°tempOnde histórias criam vida. Descubra agora