- Está nervosa? - Ele aperta mais a mão da garota contra a sua.
- Não. - Ela estava, sempre que ia em algum consulta ela morria por dentro.
- Pode falar. - Ele beija a bochecha dela que o olha e sorri para ele.
As mãos dela tremiam como terremotos, sua respiração era alta o suficiente para que o garoto ao seu lado pudesse ouvir. A ansiedade estava a matando.
- Carley. - Ela vê sua médica na porta, que sorri ao ver a loira.
- Hyuna. - Ela se levanta do banco que ficou uma hora sentada, e logo corre para abraçar sua psicóloga. - Trouxe alguém. - Carley olha pra trás, onde Jeon estava em pé de olhos arregalados.
O sorriso de Hyuna imediatamente some ao ver aquele garoto na frente dela, 8 anos depois...
Aquilo era impossível.
- Esse é Jeon JungKook. - A loira estava tao feliz de apresentar JungKook a Hyuna. Sua psicóloga era como uma irmã, que ela daria a vida.
- JungKook. - Hyuna sussurra para si mesma.
O moreno estava disposto a gritar com aquela mulher, estava querendo saber o que era tudo aquilo. Quando ele ia dar um passo para ataca-la verbalmente, ele olhou para a sua garota.
Ela estava com um sorrio enorme.
Carley estava feliz.
- P-Prazer. - Ele estende a mão, que por longos segundos ficou esperando o toque gelado da mão fina de Hyuna.
- Prazer. - Por muito tempo ambos trocaram uma troca de olhar intensa e assustadora, e Carley simplesmente nao estava entendendo nada.
- Oi? - A loira se pronuncia e JungKook rapidamente puxa sua mão de volta.
- Então...Ele ira participar da seção? - Hyuna estava torcendo para que Carley dissesse não, afinal, aquele era um dos únicos momentos que ficavam sozinhas, e essa uma hora era preciosa para Hyuna. Além de que ela com certeza ficaria desconfortável com a presença jovem.
- Quer vir JungKook? - Carley olha para o garoto que nem por um segundo retirou seus olhos dos de Hyuna.
- É claro. - JungKook estava disposto a saber qual era a mentira que Hyuna estava contando a Carley.
[...]
- Teve pesadelos? -
- Tive. - Carley olha para suas mãos que estavam entrelaçadas com as de JungKook, e Hyuna segue o olhar dela, mas logo retira sua atenção das mãos grudadas dos dois. - Eu estava em uma casa cheia de crianças. Era meio assustador por que ninguém ficava perto de mim. - Ela olha para Hyuna. - A comida era horrivel, eu consigo sentir o gosto na minha boca. Tinha umas mulheres que batiam nas crianças, e tinha uma específica que sempre me maltratava. - Carley estava querendo chorar, aquele pesadelo que teve no dia anterior foi assustador. - Mas ai uma porta se abre e eu vejo... Meus pais, e um garotinho pequeno...Era Tae, meu irmão. Nós fomos para um carro preto e ficamos o caminho todo cantando músicas idiotas. - Ela limpa uma lágrima que caiu sobre sua bochecha. - Mas eu ouço um barulho forte...Bem forte. - Ela fecha os olhos. - Vejo meu irmão do meu lado sendo pendurado graças ao sinto, sua cabeça estava sangrando e eu nao conseguia achar meus pais. - Hyuna escrevia cada palavra dita pela loira. - Eu acordei toda suada e estava chorando. - Ela abre os olhos. - Foi tão real que...que eu...- Ela nao consegue se expressar em palavras e simplesmemte para de falar.
JungKook estava chocado, nao sabia que sua garota tinha esses tipos de pesadelos.
- Carley, você foi adotada certo? - Hyuna para de escrever em seu caderno e olha atentamente para a garota que assentiu. - Talvez sejam recordações de quando você estava no orfanato. -
- Mas...Eu perdi a memória. E pelo que me disseram eu fui adotado aos 3 anos, eu era muito nova. -
- Sim...Voce perdeu a memória, mas, ela estão ai em algum lugar, uh? - Hyuna se estica e da toques de leve na cabeça da garota, que riu com o ato da mais nova. - Voce só precisa achar a frequencia certa Carley. E por mais que voce fosse jovem de mais para se lembrar...Tem coisas, ou traumas que sao tão.. tão fortes, que não conseguimos esquecer. - Hyuna pega a mão livre de Carley e segura firmemente com suas duas mãos.
- Obrigado Hyuna. - Carley sorri para a mais nova.
Elas simplesmente esqueceram que JungKook estava ali, era sempre assim, toda vez que conversavam, elas se enfiavam em uma bolha que só elas podiam entrar, e mais ninguém.
- Bem, já deu seu horário. - Hyuna se levanta sendo seguida pelo casal ate a porta de sua sala. - Espero poder ve-lo mais vezes senhor Jeon. - Aquela garota era uma boa atriz.
- Digo o mesmo. - JungKook sorri falso para Hyuna.
- Tchau Hyuna. - Carley se solta do aperto da mão de Jeon e envolve seus braços no pescoço da mais nova, que abraça a cintura da loira. Ambas fecham os olhos, era tão bom ficar na compainha uma da outra.
- Tchau flor. - Hyuna beija a testa da garota, que logo se separa dela.
- Vamos Jeon. -
- Vamos, mas...Eu gostaria de trocar uma palavrinha com sua psicóloga. - JungKook nao desgrudava o olhar dos olhos de Hyuna.
- Ah, tá...Vou estar no carro. - Carley beija a bochecha de Jungkook e sai do escritório de Hyuna.
- Precisamos conversar. - JungKook a fuzilava com os olhos.
....
Ola povo...Quero pedir um favor.
Eu acabei de postar uma fic nova, e eu já a concluí. Pois é.
Sabe quando voce está no ônibus, e vê alguém muito bonito e imagina uma vida inteira com essa pessoa?
Então, eu estava ouvindo umas músicas, até que chegou na música da Tate McRae, Only Day.
Eu literalmente imaginei uma fic inteira só com 3 minutos de música. Fiquei o dia inteiro escrevendo a fic e terminei de postar tudo agora pouco.
Ela tem 94 capítulos e esta em Hiatus.
Sério, eu me apaixonei pela minha própria fic, acredito que os leitores dessa fic vão amar essa que eu postei.
O nome dela é Only Day, se puderem ler ela eu agradeceria muito, vão lá no meu perfil e procurem por ela.
Ela esta completa então vocês não passarão raiva esperando eu postar um capítulo com uma palavra.
Já estou providenciando a segunda temporada dela.
~Não seja um leitor fantasma, comente e vote ^^ ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois garotos, um amor |Jeon JungKook| 2°temp
Storie d'amore[Concluida] Depois de tudo, eles poderiam se amar denovo? A garota nunca lembraria dele, mas será que eles poderiam ficar juntos novamente? Ela tem que enfrentar seu psicologico afetado enquanto tenta lidar com vícios. Ele quer ajuda-la enquanto ten...