Sua Confusão, Nossa Confusão

8 1 0
                                    

_ Vamos levá-lo para casa Dean _ disse Zola para quebrar o silêncio que se instalara na mesa.
Luian continuou distante nos seus pensamentos, se perguntando com quem será que a irmã andou lidando nos últimos dias ? e como isso a levou a ser assassinada .
_ Luian, as chaves ..._
Ele estava tão distante que nem ouviu ela chamando, nem sentiu quando ela começou a cutucar o seu braço .
_ Luian está ficando tarde !
Ele só se apercebeu quando Zola empurrou o seu ombro, que o café estava quase vazio e os empregados estavam arrumando tudo para fechar o estabelecimento em pouco tempo.
_ Eu vou andando, a gente se vê _ o ruivo levantou e colocou o capuz.
_ Nem penses nisso ! _ Zola agarrou o ruivo pelo braço .
Os três caminharam em silêncio até ao carro e ninguém pronunciou uma palavra para quebrar o silêncio que os acompanhava .
                                                               **********************
Os faróis do carro de Luian eram a única coisa que iluminava aquela rua, o parque dos trailers estava totalmente desabitado e os que lá estavam não queriam ser vistos .
Assim que eles fizeram a curva depararam-se com o trailer dos Harper que estava completamente desfeito, janelas partidas, os vasos de plantas da falecida Sra. Harper estavam pelo chão espalhando terra e folhas por toda a parte.
_ Que raio ! _ Zola começava a entrar em pânico, Stephan saiu disparado do banco de trás e foi ao encontro da sua casa destruída .
Stephan entrou no trailer com apenas uma preocupação as coisas de sua avó que eram os únicos bens que importavam para ele, descansou a sua alma assim que abriu o armário da cozinha e as encontrou intactas, assim como o resto do trailer.
_ Levaram alguma coisa importante ?_ Zola colocou a mão no ombro de Stephan para o consolar.
Stephan acenou negativamente e colocou o anel da avó no bolso da jaqueta.
_ Vocês podem ir para casa, eu lido com isso. _ disse o ruivo .
_ Nem pensar nós não vamos deixar você aqui !
_Você pode ficar em minha casa alguns dias, Harper _ Luian quebrou o silêncio pela primeira vez naquela noite .
_ Os meus pais tinham me contado que os assaltos do lado Sul tinham diminuído _ a garota esfregava os braços demonstrando nervosismo.
_ Isso não foi um assalto, isso foi um aviso ! E eu não quero envolver vocês nisso _ Harper caminhou em direção a poltrona, puxou o assento e tirou uma arma .
_ Stephan ! _ murmurou assustada.
_ Escute aqui, Harper, não me interessa com quem você anda ou não metido ou quem você é agora, mas você vem com a gente  ! _ sentia-se a frieza nas palavras de Luian.
Stephan pegou uma mochila onde colocou algumas roupas, as coisas da avó em seguida abriu a geladeira e tirou computadores e celulares todos diferentes . Zola olhava tudo aquilo confusa, já Luian sabia exactamente do que se tratava tudo aquilo.
_ Já terminou ou vai embrulhar o trailer também ? _ Luian perguntou rodando as chaves do carro com os dedos.
Stephan colocou a mochila nos ombros e saiu sem pronunciar uma palavra .
_ Pare de tratá-lo mal ! _Zola fulminou Luian com o olhar .
O rapaz apenas limitou-se a sair sem ao menos olhar para ela .
                                                                                  ********************
Continuaram o caminho todo em silêncio, Luian deixou Zola em casa e seguiu com Stephan no banco de trás como se estivesse dando carona a um estranho .
_ Precisa de ajuda com as malas ? _ Luian tentou quebrar o gelo.
_ Só tenho comigo duas mochilas, Luian !_ Stephan pronunciou o nome do outro rapaz como se fosse a primeira vez que o chamava.
Luian o ignorou e deixou-o sair do carro, suspirou e foi em seguida, sem olhar para ele não é como se fosse a primeira vez que Stephan ia para sua casa.
Luian reparou que as luzes estavam todas ligadas, ao que indicava o pai estava acordado e mais cedo ou mais tarde teria que encará-lo .
_ Luian, pensei que tinha se mudado para outra casa ! _ David Moniz gritava da cozinha assim que ouviu a porta se abrir .
Luian e Stephan trocaram olhares e foram ambos para a cozinha .
_ Vá, na frente eu já te encontro. _ Luian recebeu as mochilas de Stephan e colocou-as na poltrona da sala .
_ Stephan Harper quanto tempo, você está um mocinho ! _ ouviu-se assim que Stephan chegou a cozinha .
Luian ouviu outra voz mas feminina pensou que pudesse ser a mãe e aproximou-se da cozinha .
_ Luian ..._ a garota loira com um azul profundo nos olhos levantou-se para o abraçar .
_ Ma...Maria Eduarda _ disse surpreso mas devolvendo o abraço .
_ Senti tanto a sua falta _ a loira começou a choramingar nos braços de Luian .
Maria Eduarda costumava ser a melhor amiga de Laís, as duas faziam tudo juntas e sabiam os segredos uma da outra.
_ Porquê que vocês não deixam os abraços e as justificativas para depois e vamos jantar _ disse David enquanto tirava uma travessa de lasanha do forno.
_ Estou sem fome, obrigado sr. Moniz _ o ruivo analisava as mudanças na casa, não entrava ali há 6 anos.
_ Nem pensar Harper, você está tão fraquinho precisa se alimentar direito _ David começara a agir como uma verdadeira dona de casa desde o acidente que transformou sua mulher, com a morte de Laís estava mais concentrado ainda.
O jantar foi calmo, todos naquela mesa tinham o mesmo pensamento, Laís, engraçado era o facto de ela detestar lasanha, Luian gozava com ela alegando que era uma idiotice que ela era um único ser humano que não gostava do prato, ninguém ao menos teve coragem de tocar no assunto .
                                                                        *******************
_ Luian você pode, me ajudar com o zipper ? _ a loira estava na porta do quarto de Luian apoiada na parede deixando seus olhos azuis serem a única coisa que iluminava aquela noite.
_ S...Sim _ disse o garoto indo na direção do zipper e de mais alguma coisa.
Luian subiu pelo vestido e em seguida abriu o fecho, deixando a vista a pele suave de Maria Eduarda.
_ Obrigada _ disse abrindo um sorriso malicioso para o rapaz que não aguentou e a agarrou pela cintura e realizou o desejo de a beijar .
Luian gostava dela desde a infância mas ela a intimidava tanto que ele nem conseguia falar perto dela, mas naquele momento ela era tudo que ele queria, afogou todas as suas mágoas naquele corpo .

Desconecte-meOnde histórias criam vida. Descubra agora